Com o objetivo de estar cada vez mais próximos às necessidades e expectativas dos clientes, a Allianz Partners, empresa líder global em assistência 24 horas e seguro viagem, realizou em setembro, um treinamento exclusivo sobre humanização no atendimento aos prestadores do segmento residencial. O intuito foi gerar reflexão sobre a melhor maneira de oferecer soluções e resultados imediatos, reforçando a empatia, o respeito e a atenção aos detalhes, durante os atendimentos.
A iniciativa, que contou com a presença de Vincent Bleunven, CEO da empresa, e foi conduzida por Euclides Lanzarin, Gerente Sênior de Treinamento Operacional, reuniu cerca de 40 participantes de bases do Grande ABC, Litoral e Interior de São Paulo, que buscavam aperfeiçoamento em suas atividades.
André Amado, gerente de Rede de Prestadores, explica que conscientizar os parceiros sobre a humanização e levar isso a campo é de extrema importância para manter o nível de qualidade no serviço. “O investimento em trilhas de aprendizado como essa enaltecem o trabalho que realizamos ao longo dos anos. Entendemos que toda e qualquer melhoria em processos resulta no aumento satisfação do cliente. Fator que, consequentemente, reflete em notas recordes nos indicadores atribuídos em nossa assistência”, destaca.
Além do treinamento, os prestadores de serviço tiveram a oportunidade de realizar um tour pela empresa e conhecer um pouco mais sobre os processos e serviços oferecidos. “Queremos que os prestadores estejam cada vez mais integrados com a nossa forma de atuação e que essa oferta de conhecimento seja um exercício constante, capaz de fortalecer a confiança e favorecer a melhor entrega ao mercado”, finaliza André.
Race Comunicação
You may be interested
ENS debaterá mudanças climáticas em fórum da Band
admin - 29 de novembro de 2024Na próxima terça-feira, 3 de dezembro, a Escola de Negócios e Seguros (ENS) participará do Fórum “Mudanças Climáticas”, promovido pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, em parceria com…
Como se proteger de golpes e garantir um final de ano tranquilo
Publicação - 29 de novembro de 2024A menos de um mês do Natal, muitos brasileiros se preparam para irem às compras no varejo de rua, nos shoppings e no e-commerce. Para garantir os…
Inteligência Artificial não vai roubar o seu emprego – se você abraçar a mudança
Publicação - 29 de novembro de 2024O futuro do trabalho já está entre nós. Com a crescente influência da Inteligência Artificial (IA) e a automação em diversos setores, o mercado de trabalho está…