00:00:00
25 Apr

MAPFRE chega aos 25 anos de Brasil

27 de novembro de 2017
989 Visualizações

São Paulo, 24 de novembro de 2017 – A MAPFRE comemora nesta semana os 25 anos de atividades no Brasil, que se estabeleceu como a principal operação da companhia fora da Espanha e como um mercado estratégico. No país, a atuação da empresa é referência por sua atuação sólida e por sua capacidade de se antecipar às mudanças tecnológicas e sociais que transformam a sociedade.

A empresa deu início às suas operações no Brasil em 1992, quando adquiriu a Seguradora Vera Cruz. Hoje, a MAPFRE tem uma oferta ampla de soluções aos consumidores e parceiros por meio de negócios que vai de Seguros, em uma aliança bem-sucedida com o Banco do Brasil, até investimentos, previdência, capitalização, saúde, consórcios, resseguro e assistência. Além do CESVI BRASIL (Centro de Experimentação e Segurança Viária), que é uma referência quando o assunto é segurança no trânsito, e da Fundación MAPFRE, que tem um histórico internacional de apoio à segurança viária, educação e cultura – projeto que começou tímido no país e hoje desenvolve iniciativas de extrema relevância para a sociedade.

Para celebrar o momento, na tarde da última terça-feira (21), cerca de 500 colaboradores da empresa se reuniram em São Paulo em evento com toda a liderança da companhia. Na ocasião, Antonio Huertas, presidente da MAPFRE, traçou um panorama positivo para os negócios no país. “O Brasil deve recuperar sua estabilidade política e econômica, e vamos aproveitar essa oportunidade para crescer na região”, disse.

Para garantir resultados positivos em meio a um cenário econômico adverso e desafiador, a empresa segue, priorizando projetos que fortaleçam a orientação ao cliente e a inovação. “Vamos acelerar o processo de transformação digital. Os consumidores estão mudando por causa da tecnologia, então precisamos oferecer produtos modulares”, ressaltou Huertas.

O CEO da MAPFRE no Brasil, Wilson Toneto, aproveitou a ocasião para reforçar a solidez da empresa e a importância de cada funcionário para o sucesso da operação. “Acredito que chegamos a esse ‘um quarto de século’, com o reconhecimento que temos e na posição que estamos, justamente por sempre enfrentarmos as adversidades com criatividade, respeito e com o JEITO MAPFRE que só quem atua ou já atuou conosco pode entender”, afirmou.

Além deste evento, a agenda de comemoração de 25 anos da MAPFRE no Brasil contou com encontros com distribuidores, corretores, empresários e Governo.

CDN Comunicação

You may be interested

Conseguro 2025: transição climática será destaque da programação
CNseg
106 Vizualizações
CNseg
106 Vizualizações

Conseguro 2025: transição climática será destaque da programação

Publicação - 24 de abril de 2025

Como os seguros podem contribuir para o futuro do Brasil? Essa pergunta será o fio condutor do maior evento do setor neste ano: a Conseguro 2025. Realizada pela…

Investir em jovens talentos promove ambientes mais colaborativos para o futuro
Allianz Partners
54 Vizualizações
Allianz Partners
54 Vizualizações

Investir em jovens talentos promove ambientes mais colaborativos para o futuro

Publicação - 24 de abril de 2025

Celebrado em 24 de abril, o Dia Internacional do Jovem Trabalhador é uma data que convida empresas a refletirem sobre a importância de oferecer oportunidades de trabalho…

Vokan aumenta oferta de seguros aeroportuários
Vokan Seguros
69 Vizualizações
Vokan Seguros
69 Vizualizações

Vokan aumenta oferta de seguros aeroportuários

Publicação - 24 de abril de 2025

De olho no aumento do volume de operações da aviação, a VOKAN está fortalecendo a oferta de seguros para operações aeroportuárias. O seguro de responsabilidade civil para…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin