00:00:00
22 Nov

Liberty Seguros inicia mais uma edição do projeto de conexão com startups Liberty

19 de novembro de 2019
897 Visualizações

A Liberty Seguros anuncia o início da nova etapa do seu projeto de inovação aberta, o Liberty Open Colab. O programa, criado em 2017 em parceria com o StartSe, tem como objetivo fomentar a inovação aberta por meio de um desafio de inovação para pequenas empresas e startups, no qual a vencedora pode se tornar parceira da companhia.

A iniciativa consiste na construção um protótipo que deve ser testado até março de 2020 e é composto por 5 fases: screening, avaliação, conexão, piloto e avaliação final. Neste primeiro momento, de screening, a Liberty busca startups que tenham soluções relacionadas a um dos cinco desafios propostos pela companhia e que estejam no estágio de MVP (Produto Mínimo Viável). Podem se inscrever também startups cujo produto ou serviço já estejam operacionais no mercado.

Dentre as opções de desafios a serem cumpridos pelas participantes, há:

–       Geração de Ação Preventiva e Preditiva para redução de sinistros, que busca startups que aplicam Machine Learning e tecnologia de análise de dados para geração ações preventivas para redução do volume de sinistros.

–       Tecnologia para Automação de Processos, que avalia o uso da tecnologia para redução de processos repetitivos e de custos operacionais.

–       Redução de Fraude, que procura por tecnologias e soluções que visam identificar e prever a ocorrência de fraudes em seguros.

–       Produtos para não segurados, para soluções de produtos e serviços altamente relacionadas com seguros (auto, vida, residência) voltado para clientes que hoje não possuem interesse no seguro tradicional.

–       Meios de Pagamento, que engloba soluções de meios de pagamento e carteira digital para compra e venda de serviços avulsos de forma digital.

O prazo para inscrição vai até dia 13 de dezembro e, para participar da ação, startups devem acessar a página oficial do Liberty Open Colab aqui.

SmartPR Comunicação

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
48 Vizualizações
Unimed
48 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
60 Vizualizações
Bradesco Seguros
60 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
43 Vizualizações
Allianz Partners
43 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin