00:00:00
30 Apr

Grupo ADMSEG lança novo Multicálulo no Sincor-SP

20 de outubro de 2017
747 Visualizações

No dia 25 de outubro, das 9h às 11h30min, a empresa especializada em Tecnologia realiza uma apresentação voltada para corretores de seguros no Sincor-SP, com o objetivo de lançar o Novo Multicálculo. Durante a apresentação da Central de Negócios, o Diretor Presidente do Grupo ADMSEG, Rafael Sciancalepre, vai descrever as funcionalidades do sistema, como vendas eletrônicas, novos canais de prospecção, como vender mais para seus clientes (CRM), fidelização, otimização de tempo e controle financeiro.

De acordo com Rafael Sciancalepre, a “Central de Negócios” auxilia não só na funcionalidade, mas no aumento da demanda de comercialização de seguros. “Conduzir uma corretora de seguros não se consolida somente no processo de vendas. A Gestão Administrativa da empresa, desde a busca por novas tendências digitais a organização estratégica que facilite todo ciclo de negócios, exige agilidade no sistema. O Novo Multicálculo possui todos os recursos para facilitar o trabalho e garantir o êxito na comercialização de apólices”, concluiu.

O Novo Multicálculo possui um layout mais leve e livre de manobras para realização de cálculo junto ao Webservice das seguradoras. Para participar, é só acessar ohttps://www.admseg.com.br/contato-vendas.php ou entrar em contato com a ADMSEG através do telefone (11) 3215-3800, ramal 4.

You may be interested

Zurich anuncia nova gerente regional
Zurich
10 Vizualizações
Zurich
10 Vizualizações

Zurich anuncia nova gerente regional

Publicação - 30 de abril de 2024

A Seguradora Zurich acaba de anunciar Ana Paula Mello (foto) como nova Gerente Regional Ribeirão Preto/Bauru. A executiva se reportará diretamente à Marcia Radavelli, Diretora Regional São…

Veja quem é a 2ª grande atração
Fenacor
34 Vizualizações
Fenacor
34 Vizualizações

Veja quem é a 2ª grande atração

Publicação - 30 de abril de 2024

Está confirmada a segunda grande atração musical do 23º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, que a Fenacor irá realizar entre os dias 10 e 12 de…

Acidentes marítimos são inevitáveis, mas o seguro garante a estabilidade
WTW
38 Vizualizações
WTW
38 Vizualizações

Acidentes marítimos são inevitáveis, mas o seguro garante a estabilidade

Publicação - 30 de abril de 2024

Acidentes marítimos representam uma realidade em um mundo onde a atividade naval desempenha um papel importante no comércio global. Desde tempestades repentinas até colisões inesperadas, os perigos…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin