Em entrevista coletiva em que foi feito um balanço sobre os três dias do 20º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, realizado em Goiânia (GO), os presidentes da Fenacor, Armando Vergilio; CNSeg, Marcio Coriolano; Escola Nacional de Seguros, Robert Bittar; e o superintendente da Susep, Joaquim Mendanha, foram unânimes ao ressaltar o resultado apurado. “Este evento foi o mais provocativo da história”, destacou Bittar, que também é vice-presidente da Fenacor.
O mesmo tom foi usado por Márcio Coriolano, para quem o mais importante foi a oportunidade de discutir os desafios e sobre como é possível transformar “eventuais ameaças em oportunidades”.
Já o superintendente da Susep lembrou que praticamente toda a diretoria da autarquia esteve presente do Congresso. “Isso demonstra que a interlocução com o mercado é nossa prioridade”, observou Joaquim Mendanha.
O presidente da Fenacor também ressaltou os bons frutos obtidos e comentou algumas polêmicas e novos questionamentos que surgiram, como o lançamento da plataforma Zim.
“Essa é a mais moderna plataforma do mercado. Vai ajudar muito os corretores. E já esclarecemos que não há qualquer acordo com a Youse. É exatamente o contrário. A Wiz tem discordâncias talvez maiores que as nossas com a Youse. E o adversário do meu adversário tem tudo para ser meu aliado”, afirmou Armando Vergilio.
Outro release divulgado afirma que a Fenacor “sempre trabalha acreditando que os corretores de seguros são, por vocação, profissionais que não temem inovar. Dessa forma, surgiu a parceria com a WIZ que está gerando o ZIM, a maior e melhor plataforma de inclusão digital e de negócios do País. Algo que permitirá ao corretor, de qualquer porte, de qualquer região do País, vender mais, fortalecer o seu relacionamento com os segurados e conquistar novos clientes, com a utilização de robustas e modernas ferramentas tecnológicas.”
A nota da Fenacor também afirma que a adesão e manutenção para as corretoras associadas a qualquer um dos Sincor’s filiados a Fenacor será gratuita por um bom tempo. Vai aderir quem quiser. E, se não gostar, pode desistir da adesão.
“A Federação se assessorou de um grande escritório de advocacia especializado para formatar um contrato que assegura todas as garantias, preservação e segurança, além de várias proteções como a inviolabilidade de dados e informações para o corretor de seguros, inclusive e principalmente, preservando a integridade da sua carteira de clientes.”
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…