O diretor geral da ENS, Tarcísio Godoy, foi nomeado Acadêmico da ANSP, a Academia Nacional de Seguros e Previdência. A Noite Acadêmica, tradicional cerimônia de entrega de comendas e posse de novos acadêmicos, aconteceu na última quinta-feira, 24 de outubro, no Espaço Traffô, em São Paulo (SP).
A partir de agora, Tarcísio Godoy faz parte do seleto grupo de personalidades do setor que atua na geração e difusão de conhecimentos científicos visando ao desenvolvimento da indústria brasileira de seguros.
Para o executivo, a nomeação representa uma oportunidade de disseminar a cultura do seguro pelo Brasil e fortalecer a sinergia entre as duas entidades. “Como dirigente da principal instituição de ensino do mercado de seguros, uma das minhas missões é ajudar a difundir conhecimento científico de forma ética e responsável. Agora, reforçamos esse compromisso com a sociedade e com o setor, junto a essa instituição tão conceituada que é a ANSP”.
Outro profissional da ENS que foi empossado na solenidade como Acadêmico da ANSP foi Luiz Macoto Sakamoto, coordenador de MBAs em São Paulo (SP).
Além deles, também são Acadêmicos da ANSP outros três executivos da ENS: Robert Bittar (presidente), Maria Helena Monteiro (diretora de Ensino Técnico) e Mario Pinto (diretor de Ensino Superior).
Coordenadoria de Comunicação Social
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…