Na última semana, o Grupo SIS recebeu em sua sede em Alphaville, o consultor da Samsung, Anderson Pinheiro, para um treinamento sobre os produtos da marca. A iniciativa tem o objetivo de aprimorar o conhecimento das equipes para que o atendimento ao segurado seja o mais assertivo possível.
Com o conhecimento dos benefícios e vantagens de cada produto, o departamento de Compras terá mais autonomia e propriedade para negociar produtos similares. Já os colaboradores da área de Qualidade poderão orientar melhor os consumidores.
“O mercado mobile está em franca expansão e o mercado de seguros só tem a ganhar com isso. Do ponto de vista do consumidor, agilidade é fundamental. Já as seguradoras estão focadas na experiência do usuário e na rentabilidade do negócio. Nós estamos atentos ao processo de ponta a ponta e ter uma equipe atualizada é fundamental”, afirma Paulo Peret, presidente do Grupo SIS, lembrando ainda que a companhia mantém um calendário contínuo de capacitação de funcionários.
S1 Hub de Comunicação
You may be interested
Allianz lança campanha de incentivo
Publicação - 30 de abril de 2024A Allianz Seguros apresenta mais uma campanha de incentivo aos seus corretores, desta vez com foco no produto Vida Individual. Válida até o dia 30 de setembro,…
VII Prêmio de Jornalismo em Seguros contabiliza mais de 300 matérias
Publicação - 30 de abril de 2024O prazo para as inscrições no VII Prêmio de Jornalismo em Seguros chegou ao fim. Este ano, o evento que busca reconhecer e incentivar a repercussão sobre…
Veja quem é a 2ª grande atração
Publicação - 30 de abril de 2024Está confirmada a segunda grande atração musical do 23º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, que a Fenacor irá realizar entre os dias 10 e 12 de…