00:00:00
22 Nov

Encontro reuniu especialistas da área e trouxe temas como compliance e cyber risk

Por Priscila Palacio

O Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro foi palco do lançamento recente de um novo produto para o mercado fluminense: o SulAmérica Direto Rio, voltado ao segmento da saúde. O portfólio da companhia já dispõe de uma solução empresarial com características regionais para torná-la mais acessível e gerar novas oportunidades aos corretores locais.

A capital e a região metropolitana do Rio são as primeiras a terem acesso ao produto, elaborado em parceria com a Rede D’Or. Inclui rede de hospitais, clínicas, laboratórios e especialistas, além de um canal telefônico exclusivo para agendamento de consultas e exames. “A diversificação do nosso portfólio é uma oportunidade para o corretor entregar uma oferta em saúde desenhada de forma exclusiva, com prestação de serviço, preço competitivo e ampla conveniência”, destacou o vice-presidente Comercial e de Marketing da SulAmérica, André Lauzana.

Os beneficiários terão acesso aos serviços da companhia, como o programa “Saúde Ativa” e o “Médico na Tela”. Com o aplicativo SulAmérica Saúde, o segurado pode acessar sua carteirinha virtual, encontrar médicos, clínicas e hospitais por geolocalização e consultar o “Benefício Farmácia”. Segundo Lauzana, o produto representa “um novo olhar” às demandas específicas das empresas.

Já a vice-presidente de Saúde e Odonto, Raquel Giglio, explicou que a expansão do produto será gradual em outras cidades do país, respeitando características locais e redes médicas de cada região. Os novos planos terão sempre a denominação “SulAmérica Direto” acompanhados do nome da cidade. “Queremos potencializar ainda mais nossa participação no mercado de saúde suplementar”, ressaltou.

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
40 Vizualizações
Unimed
40 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
44 Vizualizações
Bradesco Seguros
44 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
37 Vizualizações
Allianz Partners
37 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin