A Berkley Seguros organizou neste mês um treinamento presencial com aproximadamente 40 corretores na matriz da seguradora em São Paulo, com o objetivo de fortalecer seu relacionamento, capacitar os corretores e desenvolver oportunidades. O tema do treinamento foi Seguro de Riscos de Engenharia, liderado pelo engenheiro David Oliveira, responsável pela área.
Neste encontro, o conteúdo promovido ajudou os participantes a se aprofundarem no conhecimento de riscos de engenharia e entenderem como a seguradora pode ajudar na proteção contra imprevistos na construção civil e nos projetos de engenharia, além de apresentar exemplos de sinistros, assunto sempre muito delicado, mas que gera bastante aceitação dos corretores.
Como diferencial da Berkley, posso ressaltar as rápidas respostas nas cotações (grupo I em até 24 horas), agilidade nas emissões das apólices (digital) e certificado, agilidade nas inspeções e emissão de uma única apólice contemplando o ramo de Engenharia e RCG – Modalidade Obras, informa Alexandro Sanxes, diretor técnico da Berkley. “Ao proporcionar mais conhecimento e recursos, os corretores serão mais especialistas para agregar valor às decisões de seus clientes”, completa Sanxes.
Para Caio Timbó, da LTSEG Corretora de Seguros, “Como gestor da corretora acho fundamental a participação da equipe em treinamentos desta natureza, seja para reciclar conhecimento, seja para adquirir novos. O corretor do futuro tem de estar atento a oportunidades de negócio que nem sempre se configuram de forma direta, e a capacitação do time é fundamental para que isso ocorra. Recebi feedbacks muito positivos da minha equipe que participou neste treinamento da Berkley, tanto de conteúdo quanto de profundidade de assuntos abordados. Esta é, além de uma excelente ferramenta de capacitação, uma ótima forma de estreitar relações entre empresas já que os técnicos de ambas as empresas passam a se conhecer pessoalmente e os negócios tornam-se mais fluidos”.
Estando sempre atenta as necessidades das filiais e dos corretores, foi promovido inclusive o mesmo treinamento de forma online para os corretores de outras regiões, objetivando o atingimento e engajamento de um público maior em todo o país.
Coordenação de Marketing Berkley
Foto: Diretor técnico Alexandro Sanxes
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…