00:00:00
29 Apr

Qualicorp participa de Seminário Baiano de Direito

17 de setembro de 2019
540 Visualizações

O XIV Seminário Baiano de Direito de Consumidor, realizado nesta sexta-feira (13/09), teve como tema central “Planos de Saúde: desafios e as perspectivas sustentáveis na relação de consumo”. O objetivo era abordar alguns dos principais assuntos do setor, como reajuste, cancelamentos, a relação das operações com as leis dos planos de saúde e o papel dos órgãos reguladores.

A diretora executiva de Clientes da Qualicorp, Juliana Pereira, participou do painel Planos de Saúde: desafios e a ANS. Durante a palestra, Juliana explicou o papel da administradora de benefícios e fez uma análise abrangente sobre o momento atual do setor de saúde suplementar. “O modelo de saúde se tornou hospitalocêntrico, ou seja, a principal porta de entrada para o sistema de saúde privada é o pronto-socorro. Precisamos construir alternativas e trabalhar com foco na prevenção e na qualidade de vida”, acrescentou.

A executiva ressaltou, ainda, a importância dos diversos atores envolvidos, como operadoras de saúde, prestadores de serviços, administradoras de benefícios, profissionais de saúde, governo e sociedade na construção de um diálogo para buscar novas soluções para os consumidores, de forma a promover a gestão da saúde e a prevenção.

O evento foi realizado pelo Movimento das Donas de Casa e Consumidores da Bahia (MDCCB) e aconteceu na Casa do Comércio em Salvador (BA).

GBR Comunicação

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
186 Vizualizações
Zurich
186 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
93 Vizualizações
MetLife
93 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
99 Vizualizações
TEx
99 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin