00:00:00
23 Nov

Tokio Marine promove Semana da Qualidade

12 de setembro de 2019
462 Visualizações

Com objetivo de difundir as melhores práticas de atendimento entre seus funcionários, a Tokio Marine,  promoveu a Semana de Qualidade Tokio Marine, pelo quinto ano consecutivo. Cerca de 190 gestores e Colaboradores participaram de palestra sobre o tema Em busca da arte de encantar, para estimular o pensamento inovador e a empatia, pilares de excelência no relacionamento da Companhia com Parceiros e Clientes.

“Com um olhar voltado para a inovação, investimos sempre em soluções que facilitem o processo de comunicação e aproximem ainda mais os Clientes e Corretores da Tokio Marine, mas sabemos que a chave para que tenham sempre uma experiência única e positiva está em nossos Colaboradores. Iniciativas como a Semana da Qualidade pretendem exercitar este olhar criativo também nas atitudes de nossas equipes”, explica Maria Clara Ramos, Superintendente de Projetos, Processos e Serviços.

Além de palestra com o especialista Sérgio Bialski, que destacou tópicos como a importância do entendimento das necessidades dos Clientes e princípios de conquista, fidelização e retenção; a Tokio Marine convidou os Colaboradores para que dividissem experiências em que sua dedicação e criatividade na prestação de serviços geraram resultados positivos para demandas de Clientes ou Parceiros. As melhores histórias de encantamento foram selecionadas e compiladas em um vídeo inspirador, compartilhado com todos os Colaboradores ao longo da semana.

Ainda como parte da iniciativa, a Seguradora promoveu uma competição entre os Colaboradores que se desafiaram durante a semana de atividades para responder a um quiz sobre boas práticas no atendimento do Cliente. Aqueles com maior pontuação foram premiados ao final da ação.

RPMA Comunicação

 

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
55 Vizualizações
Unimed
55 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
66 Vizualizações
Bradesco Seguros
66 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
50 Vizualizações
Allianz Partners
50 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin