No mercado segurador, não é tarefa fácil uma empresa conquistar prestígio e respeitabilidade em duas décadas de atuação. Durante esse período, a Vida Nova Corretora firmou presença no setor, agregou grandes parceiros e, agora, está reformulando o seu modelo estratégico e de comercialização dos produtos. O objetivo final é buscar novas oportunidades, que vão ao encontro dos anseios dos consumidores.
Para festejar os 20 anos, a corretora reuniu parceiros, corretores e executivos para uma noite de confraternização na terça-feira, dia 10/9, em São Paulo. “Fomos conquistando espaço, ganhando a confiança de nossos segurados, entendendo suas necessidades e retratando tais sentimentos com o mercado segurador, sempre com foco em gerar soluções diferenciadas para nossos clientes”, diz o sócio-diretor da Vida Nova, Marcio Caran.
Entre as principais opções de seu portfólio, a corretora comercializa seguros voltados às áreas de benefícios, eventos, logística e linhas financeiras. E qual seria a receita deste sucesso? Segundo o diretor, além do fato de a Vida Nova permanecer atenta às movimentações do mercado e às oportunidades geradas, o investimento em inovações tecnológicas sempre esteve no seu radar. “Construímos uma empresa de valores sólidos nestes 20 anos”, ressaltou Caran.
Redação Revista IC /CAP
Foto: A equipe da corretora, em noite comemorativa.
You may be interested
Locatícia Junto é destaque no Cupola Summit
Publicação - 17 de maio de 2024A Junto Seguros, uma empresa especializada em soluções de seguros corporativos para empresas e com mais de 30 anos de história, marca presença no Cupola Summit 2024, nos dias…
Susep participa de debate sobre o mercado de proteção veicular
Publicação - 17 de maio de 2024A Superintendência de Seguros Privados (Susep), representada pelo Diretor Carlos Queiroz, participou nesta sexta-feira (17) de mais uma edição do evento "Conversa com o Judiciário", que ocorreu…
ESG e o mercado de seguros: práticas e impactos na sociedade
Publicação - 17 de maio de 2024O conceito de ESG (do inglês Environmental, Social and Governance) tem se tornado cada vez mais relevante na indústria de seguros, com impactos significativos em diversas frentes. A…