00:00:00
29 Apr

Tokio apresenta novos coberturas para Seguro Vida

5 de setembro de 2019
360 Visualizações

Com aceitação de até 600 vidas seguradas por empresa, a Simples Vida da Tokio Marine é o único do mercado que possui a maior capacidade de vidas seguradas, com formato no qual a empresa não precisa enviar uma lista com os dados dos segurados. O limite de idade para a adesão também foi ampliado e agora contempla pessoas de até 70 anos.

Outro diferencial do Simples Vida da Tokio Marine é a possibilidade de cotação no Cotador Tokio Vida, que reúne todas as soluções Vida em uma única plataforma, com sistema mais ágil e navegação intuitiva. “Dessa forma, os Corretores de Seguros podem obter de maneira ainda mais ágil a cotação de diversos produtos Vida e, assim, ampliar as possibilidades de negócios e oferecer soluções diferentes a seus Clientes”, completa Nancy.

O novo Simples Vida também oferece coberturas de Vida em Grupo e Acidentes Pessoais, além de novos serviços e assistências, como novos limites para assistência-funeral, cartão-alimentação por afastamento, em caso de acidente ou doença para o produto VG, e Cesta Natalidade.

O Tokio Marine Simples Vida faz parte do portfólio de produtos de Vida para empresas da Seguradora que contempla ainda outras modalidades, com serviços e proteções para as diversas necessidades de cada companhia, como Acidentes Pessoais Coletivos, Acidentes Pessoais Escolar, Acidentes Pessoais Passageiro, Assistur, Prestamista, Vida Convenções Coletivas, Vida em Grupo e Vida em Grupo PME.

RPMA Comunicação

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
186 Vizualizações
Zurich
186 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
93 Vizualizações
MetLife
93 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
99 Vizualizações
TEx
99 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin