00:00:00
25 Nov

Seguros da Sompo são destaque do Programa Seguro

30 de agosto de 2019
702 Visualizações

João Carlos França de Mendonça, diretor de Commercial Lines da Sompo Seguros, empresa do Grupo Sompo Holdings – um dos maiores grupos seguradores do mundo – é o convidado do Programa Seguro, que vai ao ar no domingo, dia 01/09, às 20h30, na TV Gazeta. No programa, o executivo aborda os lançamentos, investimentos em tecnologias e oportunidades de negócios para o corretor de seguros na área de seguros empresariais em 2019.

“A Sompo conta com mais de vinte produtos só nos segmentos sob minha responsabilidade. Ser reconhecida como uma companhia multiproduto, garante ao corretor de seguros a possibilidade de ofertar ao cliente um leque de produtos. Isso aumenta tanta a rentabilidade da carteira quanto a possibilidade de novos negócios”, considera Mendonça. O executivo lembra dos recentes lançamentos da área de Agronegócio e os investimentos para a conquista de market share em segmentos como Seguro Garantia, Grandes Riscos e outros.

“Temos percebido uma crescente aceitação no Seguro Empresarial em atividades como Escritórios, Escolas, Consultórios, Transportadoras, Mecânicas e Funilarias, Lojas e Depósitos de Materiais de Construção, Academias, Autopeças, entre outros. Estabelecemos condições diferenciadas que têm aberto novas oportunidades para corretores de seguros de todo o Brasil, o que também tem feito a Sompo Seguros conquistar mais presença de mercado em diferentes regiões do País”, conclui o executivo.

Vale considerar que alguns dos produtos sob responsabilidade de Mendonça tem posição destacada nos rankings de mercado, a exemplo dos ramos Empresarial, Condomínio, Penhor Rural e Benfeitorias, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos de Engenharia e Responsabilidade Civil.

Departamento de Comunicação e Marketing

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
74 Vizualizações
Unimed
74 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
92 Vizualizações
Bradesco Seguros
92 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
67 Vizualizações
Allianz Partners
67 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin