A SulAmérica, está ampliando o seu portfólio com o lançamento do “SulAmérica Roubo e Furto”, produto até 30% mais econômico com foco nessas coberturas. Inicialmente, os corretores parceiros da companhia no Estado do Rio de Janeiro e na Grande São Paulo poderão oferecer o novo produto a seus clientes – são aceitos veículos de passeio e pick-ups leves e pesadas nacionais. Entre os diferenciais do produto estão a proteção contra incêndio e perda parcial do veículo recuperado após o roubo.
“De motoristas de fim de semana a condutores de primeira viagem, nosso novo produto é perfeito para diferentes públicos, sobretudo àqueles que buscam preço ainda mais em conta no seguro do carro. Em um cenário econômico desafiador, e em que os números de roubo e furto de veículos chegaram a mais de 540 mil no levantamento mais recente do Fórum Brasileiro de Segurança Pública, entregamos hoje uma solução perfeita para quem quer se proteger com um produto ainda mais acessível e flexível”, comenta o vice-presidente de Auto e Massificados da SulAmérica, Eduardo Dal Ri.
Além dos dados nacionais do FBSP, referentes a ocorrências de 2017, nos estados de Rio de Janeiro e São Paulo, as estatísticas chegam a 70 mil e 172 mil no mesmo ano, respectivamente.
Ainda que o foco seja o roubo e furto de automóveis, os clientes da SulAmérica também podem incluir as tradicionais garantias opcionais, de acordo com o perfil ou necessidade do condutor, no contrato do novo produto, como a cobertura contra danos a terceiros, Assistência 24 Horas, proteção a vidros, lanternas e faróis, danos morais, carro reserva e despesa extraordinária.
Martelinho
Outra novidade que a seguradora apresenta ao mercado e também pode ser contratada no “SulAmérica Roubo e Furto”, bem como nos demais produtos Auto, é a cobertura de martelinho, agregada ao serviço de reparo de para-choque. A técnica consiste em eliminar amassados na lataria do veículo sem a utilização de métodos convencionais, como tintas, o que mantém a originalidade e não deprecia o valor do carro.
A proteção facilita que consertos em portas e outras peças sejam feitos ainda que o orçamento não alcance os valores de franquia e é ideal para casos de amassados que ocorrem quando o motorista está estacionando. O serviço dura, em média, uma hora por peça, e a proteção está disponível em todo o Brasil.
Comunicação Institucional e de Relações com a Imprensa SulAmérica
Foto: visualhunt/ João Paulo Fotografias /CC BY-ND
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…