00:00:00
23 Nov

Previsul Seguradora lança dois novos produtos em transmissão ao vivo

3 de agosto de 2019
844 Visualizações

A Previsul Seguradora lançou, nesta quinta-feira (1º) dois novos produtos no mercado: o Odonto + Individual e o Empresarial +. O anúncio, feito durante uma transmissão ao vivo no Youtube da companhia pelo presidente Renato Pedroso, também marcou as comemorações pelos 113 de atuação da seguradora no Brasil. Pedroso, interagiu com os corretores respondendo a perguntas e fortalecendo ainda mais o posicionamento da Previsul em ser a seguradora digital do corretor. “Temos uma história muito robusta e consolidada no ramo de seguro de pessoas. Queremos ser e oferecer muito mais para os nossos corretores e segurados. Isso significa se reinventar sem perder a nossa essência de ser a seguradora digital e completa do corretor”, afirma o presidente, ressaltando que ainda em agosto haverá o lançamento de mais dois produtos: o Consórcio + e o Residencial +, que marca o retorno da Previsul aos ramos elementares.

Com a ampliação do portfólio de produtos, a seguradora torna-se mais atrativa para corretores e segurados, entregando produtos cada vez mais completos. “Somos a seguradora que tem uma gama completa na linha de seguro de pessoas e a que mais acopla assistências, são mais de 80 no total, deixando o produto flexível e completo. Agora, nossos segurados poderão complementar sua proteção com novas apólices e nossos corretores terão mais diversidade na hora da venda”, explica Pedroso, ressaltando que toda a contratação e acompanhamento do seguro e sinistro são 100% digitais.

Os produtos lançados já estão disponíveis para cotação e emissão diretamente no Cota+, cotador online da companhia, via Portal do Corretor. A contratação é simples e fácil e online, tudo para facilitar a vida e trazer mais autonomia ao corretor.  “Apesar de o Brasil ter milhares de corretores, poucos têm especialização em produtos de vida, que são o carro-chefe da Previsul. Com a expansão do portfólio, oportunizaremos que mais corretores se juntem à nossa base. Nosso diferencial é o ambiente único e totalmente digital de comercialização. Ou seja, em uma única abordagem, será possível oferecer diferentes apólices ao consumidor”, diz Pedroso.

O Empresarial + proporciona proteção do patrimônio de empresas que buscam gerar + negócios. Ele cobre imóveis comerciais e/ou prestação de serviços e possui aceitação automática para mais de 20 atividades, com quatro opções de planos. O segurado possui coberturas em caso de incêndio, queda de raio e explosão de qualquer natureza, danos elétricos, roubo de bens, responsabilidade civil de operações estabelecimentos comerciais, entre outras; e conta com assistências como manutenção geral,  limpeza, escritório virtual, inspeção empresarial, entre mais.

Já o Odonto + Individual possui seis diferentes planos para atender às mais diversas necessidades individuais e familiares, desde consultas de emergência, restaurações e prevenção, até documentação ortodôntica, instalação de aparelhos e próteses. Este produto é garantido pela Odonto Empresas.

Vídeo teaser – Na segunda-feira (29), a Previsul lançou um vídeo teaser descontraído convidando para a transmissão ao vivo dessa quinta-feira. Participaram a diretora de Negócios e Marketing, Andréia Araújo, do diretor Técnico, Thiago Henrique Soares, do diretor de Operações, João Paulo Mirosvick e do diretor Financeiro, Fernando Moraes. O vídeo pode ser assistido no link https://www.youtube.com/watch?v=sTnzp9PTkLE.

A transmissão ao vivo também está disponível no canal da seguradora e pode ser acessada no link https://www.youtube.com/watch?v=UHOkyRLuZlc.

Com 113 anos de atuação, a Previsul Seguradora é referência em seguro de pessoas no Brasil. Está presente em 12 estados brasileiros, com aproximadamente 30 pontos de atendimento em todo o país, que oferecem todo o suporte para o corretor, principal parceiro da Previsul.

Literal Link Comunicação Integrada

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
55 Vizualizações
Unimed
55 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
66 Vizualizações
Bradesco Seguros
66 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
50 Vizualizações
Allianz Partners
50 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin