00:00:00
30 Apr

HDI Seguros investe em infraestrutura em nova sede

2 de agosto de 2019
700 Visualizações

Assegurando uma seguradora. Desde 1997, a HDI Seguros oferece soluções para os mais diversos tipos de clientes com uma necessidade em comum: proteção. Uma das maiores e mais respeitadas seguradoras no mundo, a companhia inaugurou sua nova sede no Brasil e com o auxílio da Teleinfo, garantiu a infraestrutura tecnológica para aperfeiçoar sua atuação humana, digital e inovadora.

Com a excelência como meta, a HDI Seguros contou com a expertise da especialista em soluções, Teleinfo, que planejou e executou os projetos de infraestrutura para sistemas de cabeamento estruturado, sistemas elétrico e iluminação, sistema de aterramento, detecção de incêndio e também para controle de acesso e CFTV.

O sistema de segurança da nova sede da HDI Seguros conta com controle de acesso e sistema de CFTV elaborado pela Teleinfo desde a concepção do projeto até a instalação de câmeras de monitoramento e periféricos de controle de acesso, incluindo os recursos e aplicações para armazenamento em banco de dados, visualização e cadastramento de usuários.

Na implementação do cabeamento estruturado, foram fornecidos todos os recursos de conectividade necessários ao sistema, como cabos, racks, acessórios de conectividade e recursos ópticos. Já para o sistema elétrico, ponto fundamental para o funcionamento da empresa, foram implantados novos painéis elétricos de distribuição, distribuição de malha de circuitos e toda a conectividade elétrica pertinente ao projeto, incluindo o fornecimento e instalação de equipamentos de energia, como transformadores elétricos e nobreaks centrais.

“O projeto foi um trabalho a quatro mãos, que demandou muito planejamento e preparação de ambas as partes. O diferencial, além da expertise da Teleinfo, foi o time qualificado da empresa, que com competência e pontualidade, entregou tudo com muita qualidade e dentro do prazo, superando as nossas expectativas”, afirma Vagner Guzella, Vice-Presidente Administrativo-Financeiro da HDI Seguros.

A nova sede – que ocupa três andares do edifício WTorre, em São Paulo – está pronta para receber e atender as necessidades da seguradora, que passa por um momento de renovação de sua atuação, focado em mobilidade e em um relacionamento mais próximo com segurados e corretores, baseado na digitalização de seus negócios..

“A HDI é nosso cliente há mais de 20 anos. Nesta obra tivemos como desafio projetar e executar todas as instalações elétricas, telemáticas, de automação e segurança eletrônica em apenas três meses”, explica Marcelo Cartocci, diretor comercial da Teleinfo Soluções.

Tropico Comunicação

You may be interested

VII Prêmio de Jornalismo em Seguros contabiliza mais de 300 matérias
CNseg
14 Vizualizações
CNseg
14 Vizualizações

VII Prêmio de Jornalismo em Seguros contabiliza mais de 300 matérias

Publicação - 30 de abril de 2024

O prazo para as inscrições no VII Prêmio de Jornalismo em Seguros chegou ao fim. Este ano, o evento que busca reconhecer e incentivar a repercussão sobre…

Zurich anuncia nova gerente regional
Zurich
27 Vizualizações
Zurich
27 Vizualizações

Zurich anuncia nova gerente regional

Publicação - 30 de abril de 2024

A Seguradora Zurich acaba de anunciar Ana Paula Mello (foto) como nova Gerente Regional Ribeirão Preto/Bauru. A executiva se reportará diretamente à Marcia Radavelli, Diretora Regional São…

Veja quem é a 2ª grande atração
Fenacor
37 Vizualizações
Fenacor
37 Vizualizações

Veja quem é a 2ª grande atração

Publicação - 30 de abril de 2024

Está confirmada a segunda grande atração musical do 23º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, que a Fenacor irá realizar entre os dias 10 e 12 de…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin