Após reunião realizada na manhã desta quinta-feira, 27/11, o diretor-presidente da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), Wadih Damous, anunciou uma importante notícia para os beneficiários da Unimed Ferj: a assinatura de um contrato entre a Oncoclínicas e a Unimed do Brasil para a retomada imediata do atendimento aos pacientes oriundos da Unimed Ferj.
Todos os beneficiários da Unimed Ferj que estão em tratamento oncológico voltarão a ter seus atendimentos pela Oncoclínicas. Esse é um passo muito importante para a normalização da assistência de maneira geral. Também estão em processo de negociação a adoção de medidas para normalizar o atendimento a crianças e adolescentes com transtornos como o do espectro autista”, destacou Wadih Damous.
O diretor-presidente da ANS também informou que há negociações em andamento para a busca de soluções para a situação dos médicos cooperados da Unimed-Rio.
Confira aqui o vídeo com o anúncio feito pelo diretor-presidente da ANS, Wadih Damous.
Assessoria de Imprensa ANS
You may be interested

Nova lei reforça práticas já consolidadas
Publicação - 7 de janeiro de 2026A Lei 15.040/24, sancionada em dezembro de 2024 e que entrou em vigor no final do ano inaugura oficialmente um novo marco legal para o mercado de…

Alliadoz: corretores da Allianz concorrem a viagens
Publicação - 7 de janeiro de 2026Uma das maiores seguradoras do Brasil e do mundo e detentora do naming rights do Allianz Parque, a Allianz apresenta novidades na edição 2026 do Alliadoz, seu principal programa de relacionamento…

O desafio silencioso da saúde mental corporativa
Publicação - 7 de janeiro de 2026Durante muito tempo, o tema da saúde mental foi tratado como um tabu dentro das organizações. Falava-se em produtividade, metas, desempenho, mas raramente em exaustão, ansiedade ou…
Mais desta categoria



Faturamento na Diretoria de Produtos Pessoa Jurídica da Tokio Marine
Publicação - 7 de janeiro de 2026









