O Grupo Bradesco Seguros foi novamente reconhecido pela consultoria Great Place to Work (GPTW) e figura entre as 85 melhores empresas para trabalhar no Brasil, na categoria Grandes (de 1.000 a 9.999 funcionários), do ranking nacional de 2025. A companhia já havia recebido o reconhecimento no âmbito em 2024, 2021 e 2018.
“Ser reconhecido mais uma vez pelo GPTW é a confirmação de que nosso compromisso com o bem-estar das pessoas se reflete em ações concretas. Esse resultado é fruto de uma cultura construída com diálogo, respeito e valorização de cada funcionário”, diz Valdirene Soares Secato, Diretora de Recursos Humanos, Ouvidoria e Sustentabilidade do Grupo Bradesco Seguros.
Neste ano, a seguradora também conquistou destaque nos rankings regionais do Rio de Janeiro, Barueri (SP) e Paraná, além do ranking setorial de saúde, reforçando que a prática da centralidade nas pessoas e da conexão, que são atributos da nossa cultura, são prioridades em todas as regiões onde a companhia atua.
Edelman
Foto: Andrea Carrasco, Gabriela Fagundes, Maria Izabel Generoso Pedrosa, Jéssica de Andrade Cominato e Bruna Iris
You may be interested

Veja como proteger seus dados pessoais e os do seu negócio
Publicação - 28 de janeiro de 2026O dia 28 de janeiro é considerado como data internacional pela proteção de dados, e o cenário no Brasil é de alerta. O país tem avançado em…

Parceria estratégica para elevar a assistência em viagens no Brasil
Publicação - 28 de janeiro de 2026Em um movimento estratégico de grande impacto para o setor de Turismo e Eventos no Brasil, a IFASEG Seguros e a Universal Assistance anunciam uma parceria que…

80% das pessoas entre 25 e 39 anos preferem alugar do que comprar um imóvel
Publicação - 28 de janeiro de 2026Em 2026, o mercado imobiliário inicia um período marcado por grandes transformações motivadas por questões como reforma tributária, novos padrões de moradia, mudanças no comportamento do consumidor…
Mais desta categoria

Benefícios de uma plataforma integradora na venda de bens ou serviços massificados
Publicação - 28 de janeiro de 2026











