A Zurich Seguros marcará presença no CONEC 2025 com uma série de iniciativas voltadas ao fortalecimento da relação com os corretores e à expansão da sua estratégia de presença regional. Um dos destaques será o lançamento da nova fase de sua campanha institucional de marca, que posiciona a companhia como referência em soluções que acompanham a evolução do mercado e os novos perfis de consumo: “Zurich. A nova geração de seguros.”
O evento acontece entre os dias 25 a 27 de setembro, no Centro de Convenções Distrito Anhembi, em São Paulo (SP).
A campanha é voltada principalmente às linhas pessoais, como automóvel, residencial, celular, vida e previdência, com foco em diferenciais como sustentabilidade, inovação, simplicidade e clareza nas coberturas. A proposta é mostrar como os produtos da Zurich estão alinhados às necessidades atuais dos clientes, combinando tecnologia, impacto positivo e a tradição de mais de 150 anos da companhia no setor.
Relação com os corretores no centro da estratégia
Para o diretor executivo de Distribuição, Márcio Benevides (foto), o CONEC é uma oportunidade valiosa para reforçar o compromisso da empresa com seus principais parceiros de negócios: os corretores.
“Desde 2022, a Zurich segue firme em sua estratégia de expansão regional, buscando estreitar o relacionamento e ampliar a sua base de corretores ativos com qualidade, visando ser a melhor seguradora para o corretor operar. Parte deste esforço está direcionado a ampliar o conhecimento da marca Zurich para o cliente final, o que contribui muito para a oferta na ponta e permite que o corretor encontre um público mais conhecedor da marca e sensibilizado sobre a importância do seguro“, afirma.
Além das ações nacionais de mídia, a campanha contará com veiculações específicas em praças onde a Zurich tem intensificado sua atuação comercial, alinhando marketing e estratégia de distribuição.
Com um estande especialmente preparado para o evento, a Zurich promete uma presença marcante no CONEC 2025. O espaço será voltado à troca de ideias com os corretores, apresentação de produtos e compartilhamento de conteúdo relevante para o dia a dia da corretagem. Haverá ativações interativas e foco na escuta ativa dos profissionais que atuam na linha de frente do mercado segurador.
Esporte como pilar de marca e transformação social
Reforçando seu posicionamento de marca próxima, confiável e comprometida com o futuro, a Zurich continuará investindo no esporte como ferramenta de conexão com a sociedade. Em 2025, a companhia seguirá apoiando modalidades que dialogam com os valores da empresa, como o tênis, o flag football e o skate, e que vêm sendo utilizadas também em projetos de impacto social, como o incentivo à prática esportiva por crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade.
“A Zurich seguirá firme em seu propósito de criar, juntos, um futuro melhor, com produtos que acompanham as mudanças no mundo e projetos que fazem a diferença na vida de milhares de pessoas, apostando no protagonismo do corretor de seguros e na conexão com os clientes para ampliar a proteção securitária no país“, conclui Márcio Benevides.
Fato Relevante
You may be interested

Panorama de Veículos reúne principais players em São Paulo
Publicação - 18 de setembro de 2025Na quarta-feira (24/09), a Acrefi promove o Panorama de Veículos 2025, um dos encontros mais relevantes do setor de financiamento automotivo. Com o tema “Tendências e Perspectivas para…

O Fórum Mário Petrelli de Fomento do Mercado de Seguros marca presença no CONEC
Publicação - 18 de setembro de 2025Os membros do Fórum Mário Petrelli de Fomento do Mercado de Seguros, Previdência, Capitalização e Resseguros Privados estarão presentes na 20ª edição do Congresso de Corretores de…

5 dicas para escolher o melhor seguro para seu carro
Publicação - 18 de setembro de 2025Segundo a Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg), apenas 30% da frota nacional de veículos possuem seguro, o que deixa cerca de 70% dos automóveis sem qualquer tipo…
Mais desta categoria



