00:00:00
14 Sep

Zurich e Ouze renovam parceria

2 de setembro de 2025
109 Visualizações

A Ouze, administradora de cartões e serviços financeiros distribuídos nas lojas Studio Z Calçados (STZ), acaba de renovar a parceria com a Zurich para a comercialização de seguros nas lojas físicas e canais digitais do grupo por mais cinco anos.

Parceiros desde 2019 (quando a financeira ainda se chamava Calcard), as empresas estão renovando o acordo para a distribuição dos produtos bolsa protegida (indenização em caso de roubo e furto de bolsas e mochilas, incluindo itens como celular), seguro prestamista (que garante o pagamento de dívidas em caso de infortúnio pessoal, neste caso para faturas e empréstimos) e seguro de acidentes pessoais com assistência residencial (proteção financeira em caso de acidentes).

Fundado em 1975 em Várzea Grande (MT), o grupo ao qual pertence a Ouze conta atualmente com mais de 100 lojas em 16 estados, com forte presença nas regiões Centro-Oeste e Sul. Com mais de 4 milhões de clientes, a empresa é um parceiro estratégico para a atuação regional da Zurich, especialmente com foco na ampliação da proteção do seguro para as camadas mais jovens da sociedade, além de fortalecer a presença da seguradora em um segmento estratégico, que é o da moda.

“O novo contrato, conta com a reformulação do portfólio de produtos, que agora contam com mais proteções para o cliente Ouze, além da inclusão do seguro de Empréstimo Pessoal”, explica Ricardo Vianna (foto), diretor comercial de Parcerias da Zurich Seguros. “A Ouze atende a um público diverso, mas a prevalência de jovens entre os clientes traz a oportunidade de focar em pessoas que buscam uma experiência digital completa, com preço justo e variedade de produtos, além da facilidade e agilidade nos serviços contratados”, complementa o executivo.

Segundo Eduardo Guirado, diretor de Serviços Financeiros da Ouze, “a Studio Z acredita que moda é também sobre viver com mais liberdade, segurança e estilo. Por isso, seguimos confiando na parceria entre Ouze e Zurich, que reforça nosso compromisso com soluções que protegem nossos clientes e suas jornadas, dentro e fora das nossas lojas. São mais cinco anos de inovação, cuidado e proximidade com quem está sempre em movimento.”

Fato Relevante

You may be interested

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores
Aon plc
102 Vizualizações
Aon plc
102 Vizualizações

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores

Publicação - 12 de setembro de 2025

Não é de hoje que os números têm reforçado um fato alarmante: o endividamento das famílias brasileiras segue em uma crescente. Segundo a mais recente Pesquisa de…

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros
CNseg
98 Vizualizações
CNseg
98 Vizualizações

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros

Publicação - 12 de setembro de 2025

Para Dyogo Oliveira, o setor está pronto para a regulamentação da Lei 15.140/2024 a partir de dezembro deste ano. "O seguro é um instrumento de equilíbrio dentro…

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM
Escola de Negócios e Seguros
92 Vizualizações
Escola de Negócios e Seguros
92 Vizualizações

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM

Publicação - 12 de setembro de 2025

Durante o evento “Reflexões sobre a Resolução CNSP – LC nº 213/2025”, promovido pela Escola de Negócios e Seguros (ENS), no início deste mês, um dos temas mais debatidos…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin