Com foco na expansão e na apresentação da nova proposta de valor, o Grupo Exalt anunciou um novo posicionamento, solidificando sua atuação como uma aceleradora para corretores e empresários do setor. A estratégia de expansão já foi iniciada e apresentada aos parceiros em dois eventos realizados em agosto.
No dia 7 de agosto, o Exalt Next recebeu os associados em Indaiatuba, São Paulo. Na ocasião, a nova proposta de valor foi detalhada, oferecendo um ciclo de benefícios para impulsionar e acelerar as corretoras do grupo.
A nova jornada foi apresentada aos executivos das seguradoras, no dia 14 de agosto, em São Paulo. A empresa se posicionou como um hub capaz de potencializar os negócios das companhias, canalizando suas demandas para a rede de corretores associados.
“Estamos em um momento de transformação. Agora, atuamos como um hub onde as seguradoras se conectam, e as negociações são impulsionadas diretamente pelos corretores associados do grupo. Criamos uma série de canais para que nossos parceiros possam potencializar sua rentabilidade ao empreender. Com o fim da primeira fase de implantação do projeto de expansão, afirmo que já concluímos uma etapa importante de crescimento”, explicou o CEO do Grupo Exalt, Alexandre Federman(foto).
A iniciativa transforma o potencial de um simples grupo de corretores em uma aceleradora de negócios. A proposta de valor está alinhada com as necessidades dos corretores e das seguradoras parceiras, para potencializar o aumento na demanda de novos negócios e na rentabilidade relacionada à comercialização de apólices.
“Parabéns ao Grupo Exalt por este novo momento de expansão e inovação. O rebranding e a estratégia de qualificação mostram a força e a visão de futuro da empresa. Seguimos com a MAPFRE para fortalecer nossa parceria e gerar grandes resultados. Sucesso, Alexandre, para você e todo o time!”, declarou Karine Brandão, diretora Executiva do Canal Corretor.
O Grupo Exalt reforça o seu compromisso de oferecer suporte e ferramentas que ajudem seus associados a prosperar no mercado. O novo modelo é focado no desenvolvimento do negócio, na capacitação e na busca por resultados sustentáveis, consolidando a empresa como um pilar de inovação no setor.
O diretor de Desenvolvimento de Produtos e Dados da MetLife Brasil, Jaime Neto, compartilhou suas expectativas em relação à nova fase do Grupo Exalt. “Espero que novos ramos, novos negócios, parcerias e setores nos quais a Exalt ainda não atua sejam explorados. Que novos corretores de outras regiões se juntem ao grupo, trazendo diversidade, o que, acredito, impulsionará o potencial e a produção da empresa no mercado nos próximos anos”, concluiu.
KS Comunicação
You may be interested

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores
Publicação - 12 de setembro de 2025Não é de hoje que os números têm reforçado um fato alarmante: o endividamento das famílias brasileiras segue em uma crescente. Segundo a mais recente Pesquisa de…

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros
Publicação - 12 de setembro de 2025Para Dyogo Oliveira, o setor está pronto para a regulamentação da Lei 15.140/2024 a partir de dezembro deste ano. "O seguro é um instrumento de equilíbrio dentro…

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM
Publicação - 12 de setembro de 2025Durante o evento “Reflexões sobre a Resolução CNSP – LC nº 213/2025”, promovido pela Escola de Negócios e Seguros (ENS), no início deste mês, um dos temas mais debatidos…
Mais desta categoria

Maestro João Carlos Martins recebe o “Prêmio por Toda uma Vida Profissional”
Publicação - 12 de setembro de 2025

