A Zurich Seguros será uma das patrocinadoras oficiais da edição 2025 do Mundo Pixar, exposição que será realizada no Shopping Center Norte, em São Paulo. A experiência imersiva, que encantará públicos de todas as idades, acontecerá a partir do dia 18 de junho.
Inspirado nos filmes mais amados do estúdio Pixar, como Toy Story, Procurando Nemo, Divertida Mente, Up, entre outros, a exposição proporciona uma jornada inesquecível pelos cenários, personagens e emoções que marcaram gerações.
Com uma estrutura de 3.500 metros quadrados e 14 ambientes temáticos, esta será a maior edição já realizada no país. A nova temporada da exposição chega com novidades, expandindo seu conteúdo e trazendo ainda mais imersão ao público. Cinco franquias estreiam na experiência, incluindo Vida de Inseto, Red: Crescer é uma Fera, Coco, Elementos e Luca.
Como parte do patrocínio, a Zurich realizará uma série de ativações especiais ao longo dos meses de evento. A seguradora disponibilizará máquinas de garra com bichos de pelúcia do Mundo Pixar, folders recicláveis com desconto para o seguro celular e bottons personalizados aos participantes, além de ações digitais pensadas para fortalecer o relacionamento com o público, conectando a marca a momentos de alegria, magia e memória afetiva.
“Estar presente em uma iniciativa tão rica em emoção e criatividade é uma maneira de reforçar o compromisso da Zurich com as famílias brasileiras. Acreditamos que proporcionar experiências que gerem valor emocional e fortaleçam vínculos é parte essencial da nossa forma de fazer negócios”, afirma Lucía Sarraceno, diretora de Marketing e Clientes da Zurich Seguros.
A participação da Zurich no Mundo Pixar está alinhada à sua estratégia de construir conexões significativas com o público, investindo em experiências que unem entretenimento, emoção e propósito, ao mesmo tempo em que reforçam sua presença de marca de forma autêntica e relevante. É o segundo evento da Disney em que a seguradora está presente – em novembro de 2024, a empresa já havia sido a seguradora oficial da primeira edição da D23 no Brasil.
“A parceria com o Mundo Pixar simboliza a convergência entre duas marcas que colocam o cliente no centro da estratégia, com foco em encantamento, excelência e conexão genuína. Assim como a Disney, a Zurich busca ir além da entrega de produtos e serviços, promovendo interações que surpreendem, inspiram e constroem relacionamentos significativos”, finaliza Lucía.
Fato Relevante
You may be interested

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores
Publicação - 12 de setembro de 2025Não é de hoje que os números têm reforçado um fato alarmante: o endividamento das famílias brasileiras segue em uma crescente. Segundo a mais recente Pesquisa de…

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros
Publicação - 12 de setembro de 2025Para Dyogo Oliveira, o setor está pronto para a regulamentação da Lei 15.140/2024 a partir de dezembro deste ano. "O seguro é um instrumento de equilíbrio dentro…

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM
Publicação - 12 de setembro de 2025Durante o evento “Reflexões sobre a Resolução CNSP – LC nº 213/2025”, promovido pela Escola de Negócios e Seguros (ENS), no início deste mês, um dos temas mais debatidos…
Mais desta categoria

Maestro João Carlos Martins recebe o “Prêmio por Toda uma Vida Profissional”
Publicação - 12 de setembro de 2025

