Pelo sexto ano consecutivo, a CORPe Saúde – administradora de benefícios em planos de saúde e odontológicos em plena expansão no Brasil – está entre as finalistas do Prêmio Reclame Aqui – As Melhores Empresas para o Consumidor, na categoria Administradora de Benefícios – Saúde. A premiação, que é referência nacional desde 2011, reconhece companhias que se destacam pela excelência no atendimento e no suporte ao cliente.
A empresa já foi vencedora da premiação em duas edições, nos anos de 2019 e 2024. “Estar novamente entre os indicados ao conceituado Prêmio Reclame Aqui reforça nosso compromisso com o consumidor e consolida a CORPe como a administradora de benefícios que mais cresce no Brasil”, destaca Dirceu Canal (foto), presidente da companhia.
Inspirada pelas experiências ao longo das edições anteriores, a CORPe lançou em 2022 o programa “Elogie Aqui”, voltado para o aprimoramento contínuo do atendimento. A iniciativa valoriza a dedicação da equipe, que vai além da resolução de problemas para realmente encantar o cliente. “Desde a nossa primeira participação, temos nos empenhado em elevar cada vez mais o padrão de excelência no atendimento”, afirma Valquiria Brovini, diretora executiva da CORPe Saúde.
Segundo Dirceu Canal, a prioridade é fazer com que o cliente se sinta acolhido. “Como administradora de benefícios, atuamos como elo entre as operadoras de planos de saúde e os usuários. Quando um cliente nos procura com dúvidas ou questões, nos dedicamos intensamente para resolver a situação – sempre com o objetivo de transformar cada reclamação em um elogio”, conclui.
A votação para escolher os vencedores do Prêmio Reclame Aqui 2025 será realizada de 1º de setembro a 31 de outubro de 2025. Mais informações estão disponíveis no site: https://www.reclameaqui.com.br/premio/
Ruco Comunicação
You may be interested

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores
Publicação - 12 de setembro de 2025Não é de hoje que os números têm reforçado um fato alarmante: o endividamento das famílias brasileiras segue em uma crescente. Segundo a mais recente Pesquisa de…

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros
Publicação - 12 de setembro de 2025Para Dyogo Oliveira, o setor está pronto para a regulamentação da Lei 15.140/2024 a partir de dezembro deste ano. "O seguro é um instrumento de equilíbrio dentro…

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM
Publicação - 12 de setembro de 2025Durante o evento “Reflexões sobre a Resolução CNSP – LC nº 213/2025”, promovido pela Escola de Negócios e Seguros (ENS), no início deste mês, um dos temas mais debatidos…
Mais desta categoria

Maestro João Carlos Martins recebe o “Prêmio por Toda uma Vida Profissional”
Publicação - 12 de setembro de 2025

