00:00:00
14 Sep

Grupo HDI mantém diferencial de portfólio completo

29 de maio de 2025
205 Visualizações

Com o objetivo de oferecer um portfólio cada vez mais completo e diverso em soluções para seguros individuais e empresariais, o Grupo HDI, o segundo maior conglomerado segurador do país, disponibiliza, por meio de suas marcas HDI e Yelum, uma linha completa de Seguros de Vida, atendendo diferentes demandas e com diversas possibilidades de coberturas e assistências. Entre elas, destacam-se a cobertura de doenças graves, que após o diagnóstico, oferece uma indenização para ser utilizada como o segurado precisar; a assistência de telemedicina, com serviços de pronto atendimento digital para casos de baixa complexidade e descontos em medicamentos, exames e consultas nos laboratórios parceiros; e a assistência funeral, agora ampliada para os pais do segurado.

Com a amplitude de ofertas, o Grupo HDI busca apoiar, cada vez mais, o desenvolvimento e o crescimento dos corretores junto à companhia, promovendo momentos de troca, relacionamento e reforço das melhorias nas soluções oferecidas através dos Encontros Regionais de Vida. Nos meses de abril e maio, a iniciativa passou pelas cidades de Londrina, Maringá, Porto Alegre, Campinas e Goiânia, com a presença do Diretor de Produto Vida, Alexandre Vicente, além das equipes e diretores comerciais de cada região – Rubens Oliboni, Omar Assolari e Paulo Ricardo.

Além dos encontros, o mês de maio foi marcado pelo lançamento da 1ª edição da Campanha Cresça com o Vida em 2025. A iniciativa oferece incentivos de vendas para corretores, filiais e equipes comerciais das marcas Yelum e HDI e distribuirá 54 prêmios a parceiros de todo o Brasil, com valores que chegam a R$ 3.000,00 no cartão Cresça Corretor.

No caso dos operadores – vendedores das corretoras –, há recompensas de até R$ 50,00 por apólice emitida pela Yelum e, para os corretores que se destacarem nas emissões pela HDI, haverá um sorteio vale experiência de até R$ 1.000,00. Assim como nas outras campanhas, todos os prêmios são pagos por meio do cartão Cresça.

“A troca constante com os corretores é essencial para a companhia se manter sempre atualizada e de acordo com as demandas dos clientes”, afirma o diretor de Produto Vida do Grupo HDI, Alexandre Vicente. “Por isso, buscamos garantir que os produtos da companhia atendam às reais necessidades do mercado por meio de um time de especialistas distribuídos pelo Brasil, que identificam as dores das pessoas. Ao priorizar a escuta ativa e a troca de experiências com os nossos parceiros, reforçamos nosso compromisso em desenvolver coberturas cada vez mais aderentes ao perfil de cada segurado”.

Considerando todos os produtos do Grupo HDI, a organização está presente em 98,9% dos municípios do país. A empresa ocupa o 1º lugar em presença nas regiões Sul, Norte e Nordeste e, no ranking da Susep, está em 2º lugar.

A organização pertence à respeitada empresa alemã Talanx, que recentemente investiu mais de US$ 1 bilhão em aquisições no Brasil. A companhia tem a América Latina como alvo estratégico e o país tem papel de grande destaque nesse cenário – sendo, inclusive, a maior operação da Talanx fora da Alemanha. Com o objetivo de ser a melhor seguradora do Brasil, a empresa segue trazendo novidades, oferecendo um dos portfólios de produtos e serviços mais completos para segurados, corretores e parceiros.

Smart PR

You may be interested

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores
Aon plc
102 Vizualizações
Aon plc
102 Vizualizações

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores

Publicação - 12 de setembro de 2025

Não é de hoje que os números têm reforçado um fato alarmante: o endividamento das famílias brasileiras segue em uma crescente. Segundo a mais recente Pesquisa de…

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros
CNseg
97 Vizualizações
CNseg
97 Vizualizações

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros

Publicação - 12 de setembro de 2025

Para Dyogo Oliveira, o setor está pronto para a regulamentação da Lei 15.140/2024 a partir de dezembro deste ano. "O seguro é um instrumento de equilíbrio dentro…

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM
Escola de Negócios e Seguros
92 Vizualizações
Escola de Negócios e Seguros
92 Vizualizações

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM

Publicação - 12 de setembro de 2025

Durante o evento “Reflexões sobre a Resolução CNSP – LC nº 213/2025”, promovido pela Escola de Negócios e Seguros (ENS), no início deste mês, um dos temas mais debatidos…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin