O Grupo MAG, especializado em vida e previdência, com 190 anos de atuação ininterrupta no país, abre mais um capítulo em sua história com a inauguração de uma segunda matriz, desta vez em São Paulo. O espaço conta com mais de 4 mil metros quadrados, dois andares com terraços e tem capacidade para acomodar 350 pessoas, a fim de atender todas as verticais do Grupo na cidade. Assinado pela arquiteta Juliana Pippi, o projeto mescla a tradição e o DNA inovador da companhia, que vem atuando de forma bem-sucedida no mercado brasileiro de seguros há quase dois séculos.
Pensando no bem-estar de seus colaboradores, parceiros e convidados, a matriz paulista oferecerá um ambiente moderno, acolhedor e inclusivo, para o desenvolvimento de todos que fazem parte do grupo segurador. Desta forma, em um movimento alinhado aos valores da companhia, o Grupo MAG firmou parceria com grandes nomes do mercado gastronômico nacional, como a Tal Chá, referência em chás gourmet e a Café Unique, que traz o sabor e a tradição centenária do café mineiro para as máquinas da sede paulista e o Le Cordon Bleu Brasil, reconhecido mundialmente por sua excelência e alta qualidade.
“São 190 anos de atuação no mercado brasileiro e queremos ir ainda mais longe. A matriz paulistana foi desenhada para reforçar nossa presença no maior centro de negócios do país e aproximar nossos parceiros e colaboradores ainda mais de quem somos. Desejamos inspirá-los a crescer a partir de um olhar mais assertivo para o futuro, mas sem perder o foco no desenvolvimento da sociedade”, comenta o CEO Helder Molina.
A Matriz São Paulo faz parte do conjunto de ações de celebração aos 190 anos do Grupo MAG, dentre elas, a campanha “Juntos Rumo ao Futuro”, divulgada nas redes sociais da empresa. No primeiro trimestre do ano, a companhia lançou seu filme institucional com o mote “Vestindo o Rio de Azul”. A cor da empresa iluminou pontos turísticos da cidade do Rio de Janeiro, como o Cristo Redentor, o estádio do Maracanã e a Rio Star, a icônica roda gigante da Zona Portuária. No mesmo período, também foi anunciado o patrocínio das atletas Rafaela Silva – medalhista olímpica e bicampeã mundial de judô – e Raíssa Machado – medalhista paralímpica e campeã parapanamericana de lançamento de dardo. Buscando reforçar a mensagem do poder transformador do esporte, as atletas também são embaixadoras da marca.
“Alcançamos um marco histórico e temos orgulho de sermos a terceira companhia mais longeva do país. Estamos prontos para um futuro ainda mais inovador e promissor, com muitas celebrações e conquistas, sempre com o propósito de continuar transformando a vida de milhares de brasileiros”, finaliza o CEO.
O lançamento da matriz São Paulo será marcado por uma série de eventos e encontros ao longo dos dias 12 a 20 de maio, com agendas exclusivas para colaboradores, parceiros, corretores e imprensa.
Grupo Fala
You may be interested

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores
Publicação - 12 de setembro de 2025Não é de hoje que os números têm reforçado um fato alarmante: o endividamento das famílias brasileiras segue em uma crescente. Segundo a mais recente Pesquisa de…

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros
Publicação - 12 de setembro de 2025Para Dyogo Oliveira, o setor está pronto para a regulamentação da Lei 15.140/2024 a partir de dezembro deste ano. "O seguro é um instrumento de equilíbrio dentro…

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM
Publicação - 12 de setembro de 2025Durante o evento “Reflexões sobre a Resolução CNSP – LC nº 213/2025”, promovido pela Escola de Negócios e Seguros (ENS), no início deste mês, um dos temas mais debatidos…
Mais desta categoria

Maestro João Carlos Martins recebe o “Prêmio por Toda uma Vida Profissional”
Publicação - 12 de setembro de 2025

