00:00:00
14 Sep

Porto Seguro celebra lançamento do Programa de Relacionamento

9 de maio de 2025
237 Visualizações

No dia 6 de maio, a Porto Seguro promoveu o lançamento oficial do PRP – Programa de Relacionamento com Oficinas Parceiras, uma iniciativa inovadora criada para fortalecer o vínculo com sua rede de oficinas referenciadas em todo o Brasil.

O evento aconteceu presencialmente em São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo, com transmissão online simultânea para alcançar parceiros de todas as regiões. Ao todo, participaram do encontro 700 oficinas, totalizando 900 participantes. O momento marcou o início de uma nova fase para as oficinas que trabalham lado a lado com a Porto, reconhecendo o desempenho das parceiras com base em critérios como qualidade, custo, prazo e engajamento.

O PRP é um programa contínuo, estruturado para valorizar oficinas com base em sua performance e relacionamento com a companhia. Seu funcionamento é baseado em benefícios escalonados, que evoluem conforme os resultados apresentados pelas oficinas ao longo do tempo. A segmentação é dividida em três categorias de reconhecimento: Prestígio, Destaque e Elite – cada uma com recompensas e vantagens proporcionais ao nível de excelência atingido. Entre os benefícios estão kits personalizados, remuneração extra, experiências exclusivas e descontos em produtos Porto Seguro e Porto Bank.

“O PRP é uma iniciativa estratégica da Porto que reforça o nosso compromisso com a excelência na jornada do sinistro e com nossos parceiros. Mais do que um programa de incentivo, ele é uma forma concreta de reconhecer o papel fundamental que nossas oficinas referenciadas desempenham em todo o Brasil. Ao valorizar a performance, a qualidade e a parceria de longo prazo, fortalecemos um ecossistema de confiança, no qual quem mais ganha além das oficinas é o corretor e o segurado”, celebra Rodrigo Herzog, diretor de Sinistro Auto da Porto Seguro.

Essa iniciativa integra o programa Sinistro + Presente, que reforça o compromisso da Porto Seguro com jornadas mais fluídas, acolhedoras e resolutivas, colocando parceiros e segurados no centro da experiência de atendimento e cuidado.

Corretores também têm um papel essencial nesse ecossistema: oficinas valorizadas refletem diretamente na satisfação e fidelização dos clientes Porto Seguro, contribuindo para a entrega de um pós-venda ainda mais eficiente.

PROS Comunicação

You may be interested

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores
Aon plc
106 Vizualizações
Aon plc
106 Vizualizações

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores

Publicação - 12 de setembro de 2025

Não é de hoje que os números têm reforçado um fato alarmante: o endividamento das famílias brasileiras segue em uma crescente. Segundo a mais recente Pesquisa de…

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros
CNseg
103 Vizualizações
CNseg
103 Vizualizações

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros

Publicação - 12 de setembro de 2025

Para Dyogo Oliveira, o setor está pronto para a regulamentação da Lei 15.140/2024 a partir de dezembro deste ano. "O seguro é um instrumento de equilíbrio dentro…

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM
Escola de Negócios e Seguros
96 Vizualizações
Escola de Negócios e Seguros
96 Vizualizações

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM

Publicação - 12 de setembro de 2025

Durante o evento “Reflexões sobre a Resolução CNSP – LC nº 213/2025”, promovido pela Escola de Negócios e Seguros (ENS), no início deste mês, um dos temas mais debatidos…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin