00:00:00
15 Jun

Programa avançado atenderá profissionais de seguros

8 de abril de 2025
159 Visualizações

Com consumidores cada vez mais exigentes, dominar as técnicas de experiência do cliente tornou-se um diferencial competitivo essencial para profissionais e empresas que buscam crescimento.

Atenta a essa realidade do mundo corporativo, a Escola de Negócios e Seguros (ENS) lançou uma Certificação Avançada inédita com foco em Customer Experience, que terá início em 5 de maio.

O conteúdo aborda disciplinas como “Neurociência e a experiência do cliente”, “Mapeamento da Jornada do Cliente”, “Guestology: método Disney de encantar o cliente aplicado a seguros” e “Personalização e Segmentação de Clientes”.

Também serão ensinadas as tecnologias emergentes em customer experience, as estratégias de retenção, fidelização e engajamento do cliente, e a cultura organizacional focada no cliente.

Conhecimentos além do Seguro

Uma novidade deste programa é que ele atenderá, além de profissionais do setor de seguros, a outros que atuam em segmentos correlatos, como líderes e gestores de empresas que buscam aprimorar operações e desenvolver equipes mais eficientes, e empresários que desejam elevar a satisfação e a fidelização de clientes.

Com aulas às segundas e quartas-feiras, à noite, a certificação tem investimento de 10 parcelas de R$ 298,00, e as inscrições seguem abertas, podendo ser realizadas aqui.

Master Class

Para apresentar a Certificação Avançada em Customer Experience, a ENS realizou, na última quinta-feira, 3, a Master Class “A Experiência do Cliente no Mercado de Seguros”, transmitida ao vivo pelos canais da Instituição no YouTube e LinkedIn.

A abertura foi conduzida pela diretora de Ensino da Escola, Maria Helena Monteiro, que destacou a importância da experiência do cliente para o sucesso dos negócios.

Mediada por Luís Martinelli, coordenador da nova certificação, o evento contou com a participação de Lucas Safont Pereira, diretor de Estratégia, Clientes e Inteligência de Mercado na Allianz Seguros.

Os especialistas debateram as principais tendências adotadas por seguradoras e corretoras para fortalecer o relacionamento com os clientes, e analisaram como a evolução do Customer Experience impacta diretamente o sucesso das empresas e a trajetória dos profissionais da área.

Assista ao encontro aqui.

Comunicação ENS

You may be interested

Junho Violeta: a importância da denúncia
Instituto Longevidade MAG
77 Vizualizações
Instituto Longevidade MAG
77 Vizualizações

Junho Violeta: a importância da denúncia

Publicação - 13 de junho de 2025

No mês em que celebramos a conscientização sobre a violência contra a pessoa idosa, é fundamental trazer ao foco a importância de proteger nossos longevos. O período…

Inovação e parceria consolidam modelo de atuação da Essor
Essor Seguros
89 Vizualizações
Essor Seguros
89 Vizualizações

Inovação e parceria consolidam modelo de atuação da Essor

Publicação - 13 de junho de 2025

A plataforma foi criada com o objetivo de permitir que os mais diferentes tipos de empresas - corretoras de seguros; fintechs; startups; fabricantes; varejistas e e-commerce, independentemente do porte,…

MetLife apoia o Projeto Trilhas BikeRace
MetLife
85 Vizualizações
MetLife
85 Vizualizações

MetLife apoia o Projeto Trilhas BikeRace

Publicação - 13 de junho de 2025

As trilhas da Lagoa dos Ingleses, em Nova Lima (MG), recebem neste sábado (14), das 8h às 18h, a etapa final do Projeto Trilhas Bike Race, celebrando…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

Seguro auto e residencial em uma única apólice
Porto
98 Vizualizações
98 Vizualizações

Seguro auto e residencial em uma única apólice

Publicação - 13 de junho de 2025
Grupo HDI leva 100 corretores para a África do Sul
Grupo HDI
110 Vizualizações
110 Vizualizações

Grupo HDI leva 100 corretores para a África do Sul

Publicação - 13 de junho de 2025
Capemisa participa da Conseguro 2025
Capemisa Seguradora
82 Vizualizações
82 Vizualizações

Capemisa participa da Conseguro 2025

Publicação - 13 de junho de 2025
Connection talk abriu “Conexão Futuro Seguro”
Fenacor
116 Vizualizações
116 Vizualizações

Connection talk abriu “Conexão Futuro Seguro”

Publicação - 13 de junho de 2025
WordPress Video Lightbox Plugin