A Winse Insurance Intelligence, insurtech argentina com atuação na América Latina, especialista no desenvolvimento de soluções digitais com a venda de seguros em diversas plataformas, anuncia Gustavo Zobaran (foto) como novo executivo de negócios no Brasil, tendo o desafio de criar conexões para abrir portas para a empresa estabelecer sua presença oferecendo proteção em todo o país.
“Nessa jornada, não vamos focar só na busca em estabelecer sua presença. É preciso revolucionar o mercado de seguros no Brasil. Minha função será a de facilitador, criando conexões valiosas e abrindo portas para que a Winse cresça e atenda ainda mais às necessidades de proteção dos clientes, através de soluções adaptadas às especificidades de um mercado cada vez mais dinâmico”, concluiu.
Gustavo Zobaran é autor do livro Hackeando o Modus Operandi, executivo e consultor, destacando-se na inovação e estratégia digital, como especialista em impulsionar o crescimento e a transformação em diversas empresas. Liderou projetos transformadores e construiu marcas de destaque, como a Youse. Na Porto, impulsionou a área de growth e transformação digital. Atualmente, possui a ZN Negócios, é CMO as a Service do Grupo Kakau e conselheiro da Habilitar.me. Suas competências abrangem e-commerce, design organizacional, relações públicas, comercial, gestão executiva, branding, marketing e comunicação.
KS Assessoria de Imprensa
You may be interested

SINCOR-RJ elege nova diretoria com ampla maioria de votos
Publicação - 28 de janeiro de 2026Os associados do Sindicato dos Corretores de Seguros do Estado do Rio de Janeiro (SINCOR-RJ) elegeram, nesta terça-feira (27), com ampla maioria de votos, a nova diretoria…

Mapfre alinha diretrizes e prioridades em encontros estratégicos
Publicação - 28 de janeiro de 2026A Mapfre, companhia global de seguros e serviços financeiros, reuniu, nos dias 22 e 23 de janeiro, lideranças executivas e equipes comerciais de todo o país em…

Resseguro Facultativo é tema de certificação inédita
Publicação - 28 de janeiro de 2026Operações que envolvem plantas industriais, portos ou infraestruturas expostas a eventos climáticos severos exigem análises técnicas especializadas. Em cenários como esses, quando o risco é complexo e ultrapassa a capacidade das seguradoras, o Resseguro Facultativo torna-se…
Mais desta categoria



Profissional de Seguros debaterá o mercado de seguros de transportes
Publicação - 27 de janeiro de 2026









