00:00:00
10 May

Porto Seguro promove evento para discutir tendências e estratégias

26 de fevereiro de 2025
182 Visualizações

A Porto Seguro realizou, na sua sede em São Paulo, um evento interno que reuniu colaboradores das áreas de Seguro Auto e Auto Premium, além dos times Comercial, Sinistro, Marketing e Atendimento ao Cliente. O encontro proporcionou uma manhã imersiva no universo dos apaixonados por automóveis com o objetivo de gerar insights estratégicos para traçar os próximos passos da companhia no segmento premium.

A ocasião também marcou a celebração dos 10 anos do Seguro Auto Premium da Porto Seguro – um produto pioneiro no segmento de carros de luxo e esportivos e que posicionou a companhia como a pioneira na prestação de serviços de excelência voltados para experiência dos clientes.

Rivaldo Leite, CEO da Porto Seguro, celebrou a 1ª década do Seguro Auto Premium Porto Seguro: “Os primeiros 10 anos desse produto passaram voando, assim como o sucesso do nosso produto. Não teríamos chegado a posição de destaque entre os clientes premium sem a parceria com corretores parceiros que entenderam esse público com maestria. Estamos sempre buscando o aprimoramento da nossa proposta para aumentar o valor entregue aos nossos clientes. Celebramos este momento de troca como um marco para entendermos melhor o mercado e construirmos um futuro promissor para o segmento.”

O evento contou com a participação de figuras de destaque na comunidade do auto premium, distribuídas em painéis temáticos:

Painel Mercado de Veículos Premium:

José Paulo Boldrin, da Paito Motors, e Paulo Kalassa, proprietário da 3seg Seguros, debateram tendências e oportunidades do segmento.

Painel Paixão pelo Automobilismo:

Denner Pires, fundador da Porsche Cup, e Allan Hellmeister, automobilista e preparador de pilotos na 2 Drive, compartilharam suas experiências e a paixão pelo mundo dos carros.

Painel Manutenção Preventiva e Reparação Automotiva:

Pedro Costa, CEO da Stradale Car Service, Lilian Viana, da Frison, e Carlos Mathias, da Kalu Import, discutiram estratégias para oferecer um serviço de excelência, desde planos de manutenção preventiva até reparações especializadas.

Os convidados enriqueceram os debates, compartilhando conhecimentos, insights e experiências, além de esclarecer dúvidas dos colaboradores sobre o universo do automóvel de luxo. Com foco na experiência do cliente, os painéis abordaram temas como o encantamento do segurado, desafios na conexão com o cliente em momentos que vão além da contratação, estratégias de pós-venda e a importância de capacitar os profissionais que prestam serviços premium.

PROS Comunicação

You may be interested

Bradesco Seguros promove encontros com corretores durante a Agrishow
Grupo Bradesco Seguros
65 Vizualizações
Grupo Bradesco Seguros
65 Vizualizações

Bradesco Seguros promove encontros com corretores durante a Agrishow

Publicação - 9 de maio de 2025

O Grupo Bradesco Seguros esteve presente na Agrishow 2025, realizada em Ribeirão Preto (SP), entre os dias 28 de abril e 2 de maio e, além da participação na maior…

CCS-SP discute os impactos das mudanças na legislação de seguros
CCS-SP
55 Vizualizações
CCS-SP
55 Vizualizações

CCS-SP discute os impactos das mudanças na legislação de seguros

Publicação - 9 de maio de 2025

O Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo (CCS-SP) promoveu almoço, no dia 6 de maio, no Terraço Itália, com o objetivo de atualizar seus associados…

Grupo HDI inaugura matriz oficial em São Paulo
Grupo HDI
57 Vizualizações
Grupo HDI
57 Vizualizações

Grupo HDI inaugura matriz oficial em São Paulo

Publicação - 9 de maio de 2025

O Grupo HDI, um dos principais conglomerados seguradores do Brasil, celebrou nesta quinta-feira (08) a inauguração oficial da sua nova matriz, localizada na região da Berrini, em…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin