A Machado e Cremoneze Advogados Associados, está no ranking dos escritórios Mais Admirados do Brasil, conforme o levantamento da empresa Análise Editorial. E consequentemente também, os advogados e sócios do referido escritório, Rubens W. Machado Filho e Paulo Henrique Cremoneze, se destacaram no ranking dos advogados Mais Admirados do Brasil em 2025.
A lista dos Mais Admirados do Brasil 2025, está disponível no site analise.com, ao lado dos tradicionais rankgins dos Mais Admirados e do Diretório Nacional da Advocacia. Nela, estão reunidos 1,9 mil escritórios de diversas regiões do país.
O dr. Paulo Henrique Cremoneze, se disse surpreso e honrado por estar na lista dos reconhecidos. “Ser lembrado por figurar em uma lista tão prestigiosa, não é fácil. Externo profunda gratidão a todos os membros do escritório, pessoas qualificadas e comprometidas. E estendo minha gratidão aos amigos do mercado segurador. Agradeço também os parceiros que o nosso escritório mantém atividades (Smera) e aos queridos Marcio Malfatti eAdilson Campoy” reconhece, Cremoneze. E completa, “e estendo meu agradecimento a todos veículos de comunicação e instituições que prestigiam o escritório, sócios, associados e membros, sempre abrindo espaço para o fomento da cultura do seguro: Editora Roncarati, Migalhas, Revista Insurance Corp, Aduaneiras, Informação sem Fronteiras, Grupo Aduaneiras – Cenofisco, CIST – Seguros & Transportes e mais recentemente, Rádio Bandeirantes (Pedro Campos)”.
Confira o depoimento abaixo completo, de Silvana Quaglio, publisher e diretora-presidente da Análise Editorial, sobre a metodologia da pesquisa:
Machado e Cremoneze Advogados Associados
Antes mesmo da sua criação oficial em 20 de agosto de 2001, a sociedade Machado e Cremoneze – Advogados Associados já atuava no cenário do Direito do Seguro na pessoa do seu verdadeiro fundador, o advogado Rubens Walter Machado, desde 1970, ou seja quase 55 anos de atividades no setor segurador.
A sociedade, hoje movida por profundo senso de gratidão, respeitando suas melhores tradições, entende que é justo e necessário manter viva a memória do seu mestre, pois só é feliz no presente e só sabe contemplar bem o futuro quem tem um passado de que se possa orgulhar. No momento em que o estimado mestre iniciou sua carreira dentro do universo securitário, a semente da sociedade de hoje foi plantada.
Por Márcia Kovacs – Redação Revista IC
You may be interested

Veja como proteger seus dados pessoais e os do seu negócio
Publicação - 28 de janeiro de 2026O dia 28 de janeiro é considerado como data internacional pela proteção de dados, e o cenário no Brasil é de alerta. O país tem avançado em…

Parceria estratégica para elevar a assistência em viagens no Brasil
Publicação - 28 de janeiro de 2026Em um movimento estratégico de grande impacto para o setor de Turismo e Eventos no Brasil, a IFASEG Seguros e a Universal Assistance anunciam uma parceria que…

80% das pessoas entre 25 e 39 anos preferem alugar do que comprar um imóvel
Publicação - 28 de janeiro de 2026Em 2026, o mercado imobiliário inicia um período marcado por grandes transformações motivadas por questões como reforma tributária, novos padrões de moradia, mudanças no comportamento do consumidor…
Mais desta categoria

Benefícios de uma plataforma integradora na venda de bens ou serviços massificados
Publicação - 28 de janeiro de 2026











