Com quase três décadas de história, a Évora Seguros dá mais um passo em sua estratégia de diversificação e anuncia a entrada no mercado de consórcios. Essa nova vertical complementa o portfólio da corretora, que, desde 2024, atua também no setor de benefícios, fortalecendo sua proposta de oferecer um portfólio cada vez mais completo para seus clientes.
O consórcio é uma alternativa de planejamento financeiro que ganha relevância em cenários de juros altos e custos elevados de financiamento, sendo uma opção viável e estratégica para adquirir bens como veículos e imóveis. Inicialmente, a nova área da Évora será focada nesses dois segmentos, com uma proposta de valor que une transparência, planejamento e proximidade no atendimento ao cliente.
A vertical será liderada por Lindomar Silva, profissional com mais de 20 anos de experiência no mercado de consórcios, tendo ocupado posições estratégicas em empresas como Porto Seguro Consórcio e Consórcio Embracon. Lindomar assume o desafio de consolidar o consórcio como um pilar estratégico na diversificação do portfólio da Évora.
“Esse é mais um marco na trajetória da Évora. Nosso objetivo é proporcionar uma experiência diferenciada, conectada às necessidades de cada cliente e alinhada ao cenário econômico atual, onde o consórcio surge como uma alternativa vantajosa para planejamento financeiro”, afirma Lindomar Silva.
Thiago Rocha, Diretor Geral da Évora, destaca que a novidade reflete o compromisso da corretora em estar cada vez mais próxima de seus clientes, oferecendo soluções que vão além do seguro tradicional. “Queremos ser a referência para nossos clientes em todos os momentos, atuando como consultora em seguros e produtos financeiros complementares. Essa nova vertical reafirma nosso propósito de acompanhar as mudanças do mercado e oferecer mais do que um portfólio robusto, que traz tranquilidade e resiliência financeira. Queremos estar ao lado deles no planejamento e proteção dos seus sonhos”, reforça Thiago.
Core Consultoria
Foto: Thiago Rocha, Diretor Geral da Évora.
You may be interested
Corretores de seguros encontram em rede de corretoras oportunidade para crescimento
Publicação - 6 de fevereiro de 2025No mercado de seguros, em que a concorrência é cada vez maior e os consumidores estão mais exigentes, contar com apoio estratégico pode fazer toda a diferença.…
Websérie da BB Seguros promove educação financeira para jovens
Publicação - 6 de fevereiro de 2025A websérie "Papo que Rende", lançada pela BB Seguros através da Brasilprev, empresa de previdência privada, já ultrapassou a marca de 2 milhões de visualizações totais. O…
Allianz promove lançamento do Alliadoz no interior de SP
Publicação - 6 de fevereiro de 2025Diversas cidades do interior de São Paulo estão recebendo a Allianz Seguros para o lançamento do Alliadoz 2025, principal programa de relacionamento da companhia. Nos encontros, os corretores que…