Diante das consequências das fortes chuvas que estão atingindo o estado de Santa Catarina nos últimos dias, a Allianz Seguros adotou medidas especiais para assistir corretores e clientes. Os esforços da companhia estão voltados, principalmente, às assistências 24h, já que aumentaram os pedidos de atendimentos emergenciais. As ações contemplam:
- Trabalho conjunto com a Allianz Partners, empresa do Grupo Allianz de assistência 24 horas, na central e rede de prestadores, para acompanhamento de cada atendimento e fornecimento de todo o suporte adequado aos clientes;
- Estruturação de pátios para recolhimento dos veículos e vistoria no local;
- Contato com as oficinas referenciadas da região e confirmação de que estão aptas para recepcionar e reparar carros afetados;
- Análise do sinistro, com times focados na regulação dos processos e no contato com clientes e corretores;
A Allianz Seguros lamenta e se solidariza com todos que foram atingidos pelo evento climático.
Virta
You may be interested

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores
Publicação - 12 de setembro de 2025Não é de hoje que os números têm reforçado um fato alarmante: o endividamento das famílias brasileiras segue em uma crescente. Segundo a mais recente Pesquisa de…

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros
Publicação - 12 de setembro de 2025Para Dyogo Oliveira, o setor está pronto para a regulamentação da Lei 15.140/2024 a partir de dezembro deste ano. "O seguro é um instrumento de equilíbrio dentro…

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM
Publicação - 12 de setembro de 2025Durante o evento “Reflexões sobre a Resolução CNSP – LC nº 213/2025”, promovido pela Escola de Negócios e Seguros (ENS), no início deste mês, um dos temas mais debatidos…
Mais desta categoria

Maestro João Carlos Martins recebe o “Prêmio por Toda uma Vida Profissional”
Publicação - 12 de setembro de 2025

