Diante das consequências das fortes chuvas que estão atingindo o estado de Santa Catarina nos últimos dias, a Allianz Seguros adotou medidas especiais para assistir corretores e clientes. Os esforços da companhia estão voltados, principalmente, às assistências 24h, já que aumentaram os pedidos de atendimentos emergenciais. As ações contemplam:
- Trabalho conjunto com a Allianz Partners, empresa do Grupo Allianz de assistência 24 horas, na central e rede de prestadores, para acompanhamento de cada atendimento e fornecimento de todo o suporte adequado aos clientes;
- Estruturação de pátios para recolhimento dos veículos e vistoria no local;
- Contato com as oficinas referenciadas da região e confirmação de que estão aptas para recepcionar e reparar carros afetados;
- Análise do sinistro, com times focados na regulação dos processos e no contato com clientes e corretores;
A Allianz Seguros lamenta e se solidariza com todos que foram atingidos pelo evento climático.
Virta
You may be interested
Filial Digital da Zurich agora cobre todo o Brasil
Publicação - 21 de janeiro de 2025A Zurich Seguros segue inovando em sua estratégia de proximidade com os corretores ao expandir sua Filial Digital também para a Diretoria Regional RJ/ES/N/NE. Lançada em 2022,…
Seguro de vida e planejamento financeiro
Publicação - 21 de janeiro de 2025No nosso país, onde muitos enfrentam desafios financeiros e insegurança econômica, é vital considerarmos abordagens completas do planejamento financeiro. Um dos pilares mais importantes e ainda pouco…
Prudential do Brasil moderniza regulação e acelera pagamento de benefícios
Publicação - 21 de janeiro de 2025A partir de janeiro, a seguradora Prudential do Brasil passa a receber todas as solicitações de pagamento de benefícios relacionados a produtos e coberturas individuais de maneira…