00:00:00
22 Feb

Azos lança campanha Passaporte Azos

15 de janeiro de 2025
153 Visualizações

Azos, insurtech que oferece soluções para seguro de vida, anunciou que os vencedores da campanha Passaporte Azos 2025 terão a chance de viajar para Dubai. Corretores que atingiram a meta de 48 mil pontos com apólices vendidas ao longo de 2025 serão premiados com uma viagem exclusiva para Dubai em 2026, com direito a um acompanhante. Agora em 2025, a companhia levará 130 pessoas para a Grécia, indo de Atenas até Mykonos. Além disso, a campanha também já levou corretores até a África do Sul, e agora caminha para o seu terceiro continente.

A campanha, assim como nas edições anteriores, não conta com rankings ou com limitação de vagas, o que significa que todos os corretores que atingirem as metas podem conquistar a viagem. “A campanha Passaporte Azos é uma forma de reforçarmos nosso compromisso em premiar todos os parceiros que se dedicam ao crescimento da empresa, sem a necessidade de competir por posições. A viagem para Dubai promete ser uma experiência inesquecível, com uma programação especial que inclui visitas a pontos turísticos renomados, cultura local e experiências únicas”, comenta Mateus Nicolau, Diretor Comercial da Azos.

A campanha Passaporte Azos tem sido um grande sucesso, e a viagem para Dubai será uma das experiências mais marcantes para os corretores. O objetivo é continuar promovendo momentos únicos e memoráveis para aqueles que mais se destacam, oferecendo uma recompensa pela dedicação realizada durante todo o ano.

Para participar da campanha Passaporte Azos 2025 e garantir uma vaga para Dubai, o corretor precisa atingir 48 mil pontos ativos durante o período da campanha e manter uma taxa de persistência de prêmio igual ou superior a 90%. Para mais detalhes sobre as regras e pontuação, acesse o site.

NR7

You may be interested

Bradesco Seguros marca presença no Show Rural
Bradesco Seguros
59 Vizualizações
Bradesco Seguros
59 Vizualizações

Bradesco Seguros marca presença no Show Rural

Publicação - 21 de fevereiro de 2025

Com o objetivo de reforçar sua presença no segmento de Agronegócio, o Grupo Bradesco Seguros participou do “Show Rural Coopavel 2025”, realizado entre 10 a 14 de…

Tokio começa a utilizar plataforma Genesys
Tokio Marine Seguradora
59 Vizualizações
Tokio Marine Seguradora
59 Vizualizações

Tokio começa a utilizar plataforma Genesys

Publicação - 21 de fevereiro de 2025

A Tokio Marine está investindo na implementação da tecnologia Genesys para o atendimento a Corretores e Segurados em sua Central de Relacionamento e em sua área Comercial,…

Porto promove Conexão Corretor de 2025
Porto
64 Vizualizações
Porto
64 Vizualizações

Porto promove Conexão Corretor de 2025

Publicação - 20 de fevereiro de 2025

Para fortalecer ainda mais a parceria com os corretores de seguros, a Porto realizou, nesta terça (18), o primeiro Conexão Corretor do ano, um evento de relacionamento…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

Susep realizará live sobre o concurso público
Susep
71 Vizualizações
71 Vizualizações

Susep realizará live sobre o concurso público

Publicação - 20 de fevereiro de 2025
Seguros de Pessoas: arrecadação soma R$ 72,7 bilhões
FenaPrevi
71 Vizualizações
71 Vizualizações

Seguros de Pessoas: arrecadação soma R$ 72,7 bilhões

Publicação - 20 de fevereiro de 2025
Sete dicas para curtir o feriado com tranquilidade
Europ Assistance
40 Vizualizações
40 Vizualizações

Sete dicas para curtir o feriado com tranquilidade

Publicação - 20 de fevereiro de 2025
Visão sobre o futuro dos investimentos no BTG Summit
MetLife
87 Vizualizações
87 Vizualizações

Visão sobre o futuro dos investimentos no BTG Summit

Publicação - 20 de fevereiro de 2025
WordPress Video Lightbox Plugin