00:00:00
14 Jun

Azos lança campanha Passaporte Azos

15 de janeiro de 2025
222 Visualizações

Azos, insurtech que oferece soluções para seguro de vida, anunciou que os vencedores da campanha Passaporte Azos 2025 terão a chance de viajar para Dubai. Corretores que atingiram a meta de 48 mil pontos com apólices vendidas ao longo de 2025 serão premiados com uma viagem exclusiva para Dubai em 2026, com direito a um acompanhante. Agora em 2025, a companhia levará 130 pessoas para a Grécia, indo de Atenas até Mykonos. Além disso, a campanha também já levou corretores até a África do Sul, e agora caminha para o seu terceiro continente.

A campanha, assim como nas edições anteriores, não conta com rankings ou com limitação de vagas, o que significa que todos os corretores que atingirem as metas podem conquistar a viagem. “A campanha Passaporte Azos é uma forma de reforçarmos nosso compromisso em premiar todos os parceiros que se dedicam ao crescimento da empresa, sem a necessidade de competir por posições. A viagem para Dubai promete ser uma experiência inesquecível, com uma programação especial que inclui visitas a pontos turísticos renomados, cultura local e experiências únicas”, comenta Mateus Nicolau, Diretor Comercial da Azos.

A campanha Passaporte Azos tem sido um grande sucesso, e a viagem para Dubai será uma das experiências mais marcantes para os corretores. O objetivo é continuar promovendo momentos únicos e memoráveis para aqueles que mais se destacam, oferecendo uma recompensa pela dedicação realizada durante todo o ano.

Para participar da campanha Passaporte Azos 2025 e garantir uma vaga para Dubai, o corretor precisa atingir 48 mil pontos ativos durante o período da campanha e manter uma taxa de persistência de prêmio igual ou superior a 90%. Para mais detalhes sobre as regras e pontuação, acesse o site.

NR7

You may be interested

Junho Violeta: a importância da denúncia
Instituto Longevidade MAG
65 Vizualizações
Instituto Longevidade MAG
65 Vizualizações

Junho Violeta: a importância da denúncia

Publicação - 13 de junho de 2025

No mês em que celebramos a conscientização sobre a violência contra a pessoa idosa, é fundamental trazer ao foco a importância de proteger nossos longevos. O período…

Inovação e parceria consolidam modelo de atuação da Essor
Essor Seguros
71 Vizualizações
Essor Seguros
71 Vizualizações

Inovação e parceria consolidam modelo de atuação da Essor

Publicação - 13 de junho de 2025

A plataforma foi criada com o objetivo de permitir que os mais diferentes tipos de empresas - corretoras de seguros; fintechs; startups; fabricantes; varejistas e e-commerce, independentemente do porte,…

MetLife apoia o Projeto Trilhas BikeRace
MetLife
67 Vizualizações
MetLife
67 Vizualizações

MetLife apoia o Projeto Trilhas BikeRace

Publicação - 13 de junho de 2025

As trilhas da Lagoa dos Ingleses, em Nova Lima (MG), recebem neste sábado (14), das 8h às 18h, a etapa final do Projeto Trilhas Bike Race, celebrando…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

Seguro auto e residencial em uma única apólice
Porto
73 Vizualizações
73 Vizualizações

Seguro auto e residencial em uma única apólice

Publicação - 13 de junho de 2025
Grupo HDI leva 100 corretores para a África do Sul
Grupo HDI
95 Vizualizações
95 Vizualizações

Grupo HDI leva 100 corretores para a África do Sul

Publicação - 13 de junho de 2025
Capemisa participa da Conseguro 2025
Capemisa Seguradora
66 Vizualizações
66 Vizualizações

Capemisa participa da Conseguro 2025

Publicação - 13 de junho de 2025
Connection talk abriu “Conexão Futuro Seguro”
Fenacor
83 Vizualizações
83 Vizualizações

Connection talk abriu “Conexão Futuro Seguro”

Publicação - 13 de junho de 2025
WordPress Video Lightbox Plugin