Dada a relevância do ambiente digital, o Grupo Bradesco Seguros tem ampliado sua presença nas redes sociais, alinhado à estratégia de se aproximar ainda mais de seus segurados e parceiros de negócio, que estão cada vez mais conectados.
Em parceria com o perfil @lifeonadraw, o Grupo iniciou em 2024 uma campanha de criação de conteúdos colaborativos para promover a reflexão quanto a necessidade de proteção e planejamento, trazendo temas leves e mensagens positivas por meio de ilustrações.
Em 2024, somente essas publicações alcançaram cerca de 500 mil reações/ engajamentos, demonstrando que a mensagem tem sido bem recebida pelos usuários das redes.
“Trabalhamos para ampliar nossa presença nos principais canais, participando das conversas e compreendendo, cada vez mais, o nosso público. Caminhamos lado a lado com as inovações do ambiente digital, mas sem deixar de lado a humanização das relações, por isso focamos em mensagens positivas que reforçam nosso propósito de proteção e cuidado, estando sempre próximo às pessoas”, afirma Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros.
Edelman
You may be interested

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores
Publicação - 12 de setembro de 2025Não é de hoje que os números têm reforçado um fato alarmante: o endividamento das famílias brasileiras segue em uma crescente. Segundo a mais recente Pesquisa de…

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros
Publicação - 12 de setembro de 2025Para Dyogo Oliveira, o setor está pronto para a regulamentação da Lei 15.140/2024 a partir de dezembro deste ano. "O seguro é um instrumento de equilíbrio dentro…

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM
Publicação - 12 de setembro de 2025Durante o evento “Reflexões sobre a Resolução CNSP – LC nº 213/2025”, promovido pela Escola de Negócios e Seguros (ENS), no início deste mês, um dos temas mais debatidos…
Mais desta categoria

Maestro João Carlos Martins recebe o “Prêmio por Toda uma Vida Profissional”
Publicação - 12 de setembro de 2025

