A campanha de final de ano do Grupo Bradesco Seguros, intitulado “A Busca”, foi eleita o “Anúncio do Mês de Dezembro da América Latina” (Ad of the Month Latam) pela System1, empresa especializada em pesquisa de mercado e comportamento do consumidor. O filme alcançou uma pontuação de 4.4 estrelas na ferramenta Test your Ad, que mede a eficácia de comerciais com base nas emoções que eles geram no público, bem superior à média para comerciais de TV no Brasil, de 2.7 estrelas.
A intensidade emocional também se destacou, com o sentimento ‘Felicidade’ apontado por 67% dos espectadores. Ainda de acordo com a ferramenta, para 59% do público, a principal palavra associada ao filme foi “amizade”.
“Ficamos muito felizes com o reconhecimento, pois demonstra que nossa comunicação está realmente tocando as pessoas. Para além da pontuação geral, os sentimentos captados pela Test your Ad refletem os sentimentos que esperávamos despertar nos espectadores, e isso é muito gratificante”, celebra Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros.
Criada pela AlmapBBDO e produzida pela Don’t Touch MY Soda, “A Busca” está no ar desde o início do mês de dezembro e pode ser assistida no canal do YouTube do Grupo Segurador.
Edelman
You may be interested

EZZE reforça compromisso social ao apoiar o Instituto Pacto Contra a Fome
Publicação - 12 de março de 2025Como parte do compromisso com a responsabilidade social e a construção de um futuro mais justo, a EZZE Seguros passa a apoiar o Pacto Contra a Fome, uma iniciativa…

Startups e pequenas empresas de tecnologia desafiam os maiores nomes do mercado
Publicação - 12 de março de 2025No mundo corporativo, a moral da história bíblica do Antigo Testamento de "David e Golias" nunca foi tão bem ilustrado quanto agora. Empresas gigantes dominam mercados globais,…

BB Previdência conquista Selo GPTW pelo 5º ano consecutivo
Publicação - 12 de março de 2025A BB Previdência conquistou, pelo quinto ano consecutivo, o Selo Great Place to Work (GPTW) de Excelente Lugar para Trabalhar. A certificação GPTW, referência mundial em cultura organizacional, é…
Mais desta categoria

Suhai celebra 12 anos: crescimento acelerado marcam a trajetória da seguradora
Publicação - 12 de março de 2025

