00:00:00
13 Mar

Campanha de final do ano do Grupo Bradesco Seguros é eleito anúncio do mês

27 de dezembro de 2024
104 Visualizações

A campanha de final de ano do Grupo Bradesco Seguros, intitulado “A Busca”, foi eleita o “Anúncio do Mês de Dezembro da América Latina” (Ad of the Month Latam) pela System1, empresa especializada em pesquisa de mercado e comportamento do consumidor. O filme alcançou uma pontuação de 4.4 estrelas na ferramenta Test your Ad, que mede a eficácia de comerciais com base nas emoções que eles geram no público, bem superior à média para comerciais de TV no Brasil, de 2.7 estrelas.

A intensidade emocional também se destacou, com o sentimento ‘Felicidade’ apontado por 67% dos espectadores. Ainda de acordo com a ferramenta, para 59% do público, a principal palavra associada ao filme foi “amizade”.

“Ficamos muito felizes com o reconhecimento, pois demonstra que nossa comunicação está realmente tocando as pessoas. Para além da pontuação geral, os sentimentos captados pela Test your Ad refletem os sentimentos que esperávamos despertar nos espectadores, e isso é muito gratificante”, celebra Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros.

Criada pela AlmapBBDO e produzida pela Don’t Touch MY Soda, “A Busca” está no ar desde o início do mês de dezembro e pode ser assistida no canal do YouTube do Grupo Segurador.

Edelman

You may be interested

EZZE reforça compromisso social ao apoiar o Instituto Pacto Contra a Fome
Ezze Seguros
55 Vizualizações
Ezze Seguros
55 Vizualizações

EZZE reforça compromisso social ao apoiar o Instituto Pacto Contra a Fome

Publicação - 12 de março de 2025

Como parte do compromisso com a responsabilidade social e a construção de um futuro mais justo, a EZZE Seguros passa a apoiar o Pacto Contra a Fome, uma iniciativa…

Startups e pequenas empresas de tecnologia desafiam os maiores nomes do mercado
Artigo
59 Vizualizações
Artigo
59 Vizualizações

Startups e pequenas empresas de tecnologia desafiam os maiores nomes do mercado

Publicação - 12 de março de 2025

No mundo corporativo, a moral da história bíblica do Antigo Testamento de "David e Golias" nunca foi tão bem ilustrado quanto agora. Empresas gigantes dominam mercados globais,…

BB Previdência conquista Selo GPTW pelo 5º ano consecutivo
BB Previdência
61 Vizualizações
BB Previdência
61 Vizualizações

BB Previdência conquista Selo GPTW pelo 5º ano consecutivo

Publicação - 12 de março de 2025

A BB Previdência conquistou, pelo quinto ano consecutivo, o Selo Great Place to Work (GPTW) de Excelente Lugar para Trabalhar. A certificação GPTW, referência mundial em cultura organizacional, é…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin