00:00:00
15 Jun

AXA lança a campanha “Virada de Sucesso”

10 de dezembro de 2024
147 Visualizações

Dando mais um passo na valorização de seus parceiros, a AXA no Brasil lança a campanha “Virada de Sucesso”, uma iniciativa criada para alavancar as vendas dos corretores no último mês do ano. A ação, válida até 31 de dezembro, oferece uma mecânica de pontuação e premiação que visa recompensar o desempenho de corretores que atuam nos Seguros Condomínio, Empresarial e Auto Frotas.

Os participantes acumulam pontos com base em dois critérios:

  • A cada apólice emitida com prêmio acima de R$ 5.000, o corretor acumula 1 ponto.

  • A cada R$ 10.000 em prêmio, o corretor soma mais 1 ponto. Para ficar claro: uma apólice de R$ 700.000 de prêmio = 1 ponto da apólice + 70 pontos pelo prêmio emitido, totalizando 71 pontos.

Para participar, é necessário emitir, no mínimo, 5 apólices e alcançar um acumulado de R$ 200.000 em prêmios emitidos. Os três melhores colocados receberão prêmios em cartão presente: R$ 5.000, R$ 3.000 e R$ 2.000, respectivamente.

“A AXA entende que o corretor é peça-chave no mercado de seguros e, com iniciativas como esta, buscamos estimular resultados oferecendo ferramentas concretas para impulsionar e reconhecer a atuação dos nossos parceiros. Nosso compromisso é entregar soluções que gerem valor e contribuam para o sucesso de cada um”, destaca Danielle Fagaraz, Diretora de Gestão Comercial, Marketing e Experiência do Cliente da AXA no Brasil.

A “Virada de Sucesso” foi lançada em um momento estratégico para garantir um fechamento de ano com bom desempenho para os corretores e complementa outras ações da seguradora, como a campanha “Emitiu, Ganhou”, que também fica no ar até o dia 31 de dezembro.

Para acessar o regulamento completo e obter mais informações, acesse o Portal do Corretor ou entre em contato com a equipe comercial.

Core Consultoria

Foto: Danielle Fagaraz, Diretora de Gestão Comercial, Marketing e Experiência do Cliente da AXA no Brasil.

You may be interested

Junho Violeta: a importância da denúncia
Instituto Longevidade MAG
77 Vizualizações
Instituto Longevidade MAG
77 Vizualizações

Junho Violeta: a importância da denúncia

Publicação - 13 de junho de 2025

No mês em que celebramos a conscientização sobre a violência contra a pessoa idosa, é fundamental trazer ao foco a importância de proteger nossos longevos. O período…

Inovação e parceria consolidam modelo de atuação da Essor
Essor Seguros
90 Vizualizações
Essor Seguros
90 Vizualizações

Inovação e parceria consolidam modelo de atuação da Essor

Publicação - 13 de junho de 2025

A plataforma foi criada com o objetivo de permitir que os mais diferentes tipos de empresas - corretoras de seguros; fintechs; startups; fabricantes; varejistas e e-commerce, independentemente do porte,…

MetLife apoia o Projeto Trilhas BikeRace
MetLife
85 Vizualizações
MetLife
85 Vizualizações

MetLife apoia o Projeto Trilhas BikeRace

Publicação - 13 de junho de 2025

As trilhas da Lagoa dos Ingleses, em Nova Lima (MG), recebem neste sábado (14), das 8h às 18h, a etapa final do Projeto Trilhas Bike Race, celebrando…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

Seguro auto e residencial em uma única apólice
Porto
98 Vizualizações
98 Vizualizações

Seguro auto e residencial em uma única apólice

Publicação - 13 de junho de 2025
Grupo HDI leva 100 corretores para a África do Sul
Grupo HDI
110 Vizualizações
110 Vizualizações

Grupo HDI leva 100 corretores para a África do Sul

Publicação - 13 de junho de 2025
Capemisa participa da Conseguro 2025
Capemisa Seguradora
85 Vizualizações
85 Vizualizações

Capemisa participa da Conseguro 2025

Publicação - 13 de junho de 2025
Connection talk abriu “Conexão Futuro Seguro”
Fenacor
116 Vizualizações
116 Vizualizações

Connection talk abriu “Conexão Futuro Seguro”

Publicação - 13 de junho de 2025
WordPress Video Lightbox Plugin