00:00:00
04 Dec

Grupo Bradesco Seguros passa mensagem inspiradora em sua nova campanha de final de ano

2 de dezembro de 2024
74 Visualizações

O Grupo Bradesco Seguros traz uma mensagem inspiradora para esse fim de ano. Dessa vez, a companhia conta com a ajuda de um personagem inédito em suas campanhas: um simpático ETzinho, vindo de um planeta bem distante. No filme criado pela AlmapBBDO, intitulado ‘A Busca’, a criaturinha passa por diversos planetas até chegar à Terra, onde encontra uma menina. Ao longo da jornada, a amizade entre os dois se intensifica e ambos passam a fazer todas as atividades juntos, desde brincar no quintal, contar histórias até montar a árvore de Natal.

Com o fim da jornada, a nave espacial que trouxe o ETzinho à Terra parte em direção a outros destinos, mas, para a surpresa da menina, ele fica, pois foi em nosso planeta onde ele encontrou a verdadeira amizade e alguém com quem se pode contar em todos os momentos. A canção ‘Somewhere Over The Rainbow’ dá o tom à história, que tem o fim do vídeo narrado pela atriz Zezé Motta.

“Nossa principal estratégia com ‘A Busca’ é destacar ainda mais entre as pessoas os sentimentos de união e amizade, ao passar a ideia de que o Grupo Bradesco Seguros estará sempre ao lado em todos os momentos. Aproveitando também o período das Festas, gostaríamos que esse filme inspire todas as pessoas e que seja compartilhado entre amigos e familiares, mostrando que l a vida é melhor quando temos alguém para compartilhar nossos momentos”, destaca Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros.

“Se pudéssemos explorar todas as galáxias e visitar os planetas mais distantes, com certeza não encontraríamos uma vida tão incrível quanto a que temos aqui na Terra. Essa é a mensagem que queremos transmitir neste Ano Novo com esse curta-metragem para Bradesco Seguros”, comenta Daniel Chagas Martins, diretor de criação na AlmapBBDO.

Produzida pela Don’t Touch MY Soda, com direção de Felipe Mansur, a campanha estreou no último domingo, 1º de dezembro, e terá vigência ao longo do período das festas de fim de ano e abrangerá TV aberta, digital e OOH.

Edelman

You may be interested

MDS Brasil expande operações com aquisição da APR Seguros
MDS Brasil
75 Vizualizações
MDS Brasil
75 Vizualizações

MDS Brasil expande operações com aquisição da APR Seguros

Publicação - 3 de dezembro de 2024

A MDS Brasil anuncia a aquisição da APR Seguros, uma corretora especializada em seguros empresariais. Essa compra é mais um passo importante na estratégia de expansão da…

Pottencial ganha prêmio Estadão Finanças
Pottencial Seguradora
51 Vizualizações
Pottencial Seguradora
51 Vizualizações

Pottencial ganha prêmio Estadão Finanças

Publicação - 3 de dezembro de 2024

A Pottencial Seguradora, empresa líder no mercado brasileiro de seguro garantia em prêmios emitidos, conquista mais uma vez o renomado Estadão Finanças Mais na categoria Seguro Riscos…

Pier oferece seguro de celular com até 50% de desconto
Pier Seguradora
62 Vizualizações
Pier Seguradora
62 Vizualizações

Pier oferece seguro de celular com até 50% de desconto

Publicação - 3 de dezembro de 2024

A Pier, seguradora focada em mudar a relação dos brasileiros com os seguros, acaba de iniciar a Pier Week, semana que vai do dia 29 a 15 de dezembro, com…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin