00:00:00
26 Nov

Europ Assistance e Aon firmam parceria estratégica

26 de novembro de 2024
45 Visualizações

A Europ Assistance, líder global em serviços de assistência, acaba de anunciar uma nova parceria com a Aon, empresa líder global em serviços profissionais. A colaboração entre as duas empresas visa oferecer uma ampla gama de serviços de assistência no Brasil, com potencial para atender mais de 120 mil vidas, que já começaram a receber suporte desde 1º de setembro.

Para a Europ Assistance, essa aliança representa uma oportunidade estratégica de expansão. “A Aon é um parceiro de grande importância, não apenas pela sua presença no mercado global, mas também pelo seu profundo conhecimento e atuação no Brasil, afirma Rita Graziano, Head de Novos Negócios da Europ Assistance Brasil.

“Essa parceria nos permitirá diversificar o portfólio, especialmente, no segmento de benefícios, no qual enxergamos um grande potencial de crescimento”, completa.

Por meio da associação, a Europ Assistance disponibiliza assistência voltada para Casa e Família, oferecendo soluções práticas e acessíveis para aqueles que não possuem algum tipo de seguro. “O suporte oferecido em momentos de necessidade é fundamental no dia a dia das pessoas. Nossa missão é proporcionar tranquilidade e segurança, independentemente de estarem ou não cobertas por um seguro tradicional”, complementa Graziano.

A expectativa de que para o primeiro ano de operação que refletirá o impacto positivo que a parceria pode gerar no mercado brasileiro de assistência, além de possibilitar a ampliação dos serviços e preparar o terreno para novas oportunidades no setor de benefícios.

Para a Aon, colaborar com a Europ Assistance reforça seu compromisso em oferecer soluções inovadoras que atendam as necessidades dos clientes em um cenário em constante transformação. ” Estamos entusiasmados com essa parceria estratégica, que nos permite oferecer serviços de assistência customizados, que apoiam aos clientes de forma integral e facilitam seu dia a dia frente a eventuais imprevistos”, destaca Bruno Neves,  Executive Sales Director, Risk Capital & Human Capital para a Aon no Brasil.

Atrevia Brasil

You may be interested

BB Seguros apresenta campanha publicitária
BB Seguros
36 Vizualizações
BB Seguros
36 Vizualizações

BB Seguros apresenta campanha publicitária

Publicação - 26 de novembro de 2024

A BB Seguros estreia nesta terça-feira (26) sua nova campanha publicitária - "Pra tudo você tem a BB Seguros" - que usa a linguagem de reacts para…

Capitalização ultrapassa R$ 23 bilhões em receitas
Fenacap
33 Vizualizações
Fenacap
33 Vizualizações

Capitalização ultrapassa R$ 23 bilhões em receitas

Publicação - 26 de novembro de 2024

Com soluções diferenciadas para pessoas físicas e empresas, a Capitalização segue mantendo tendência de crescimento em seus resultados: de janeiro a setembro de 2024, foram arrecadados R$…

Assist Card anuncia Black Friday com até 65% de desconto
Assist Card
42 Vizualizações
Assist Card
42 Vizualizações

Assist Card anuncia Black Friday com até 65% de desconto

Publicação - 26 de novembro de 2024

A Assist Card – multinacional de assistência integral aos viajantes – participa da Black Friday, com até 65% de desconto em seguro-viagem e pagamento em até 12 parcelas sem juros. Durante a campanha, todos…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin