Desde o início do mês a Zurich Seguros conta com uma nova estrutura para a área de Parcerias, responsável por estabelecer acordos de distribuição com empresas, bancos, cooperativas, fintechs e estabelecimentos de varejo para ampliar a oferta de produtos e serviços aos clientes comuns.
Sidemar Spricigo, que está há sete anos na companhia, assume a Diretoria Executiva de Parcerias, após ter atuado como diretor comercial de Afinidades e Bancassurance, na mesma área.
O executivo é formado em Administração de Empresas e possui vasta experiência nas principais frentes de Parcerias. Já atuou em grandes companhias e Bancos do mercado financeiro e em seguradoras nas áreas de Operações, Sinistros e Distribuição Comercial de Bancos e Corretores.
Já Ricardo Vianna chega à Zurich para gerir a Diretoria Comercial de Parcerias. Com uma sólida carreira em grandes empresas de meios de pagamentos, como Visa, American Express e Mastercard, possui ampla experiência em modelagem e desenvolvimento de negócios, gestão comercial, produtos e portfólio. Possui MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios, além de especializações nacionais e internacionais em Inovação, Design Thinking, Estratégia de Negociação, Gestão de Produtos e Empresarial.
Conteúdo Comunicação
Foto: Sidemar Spricigo, Diretoria Executiva de Parcerias.
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…