Pedro Bial volta a estrelar campanha da Bradesco Vida e Previdência em 2024. Dessa vez, o jornalista e apresentador emprestou a sua irreverência ao mostrar as diferentes tendências que já foram sucessos num passado nem tão distante assim. No filme, Bial faz uma brincadeira, ao passar pela história da moda, com o mullet – corte de cabelo popular nos anos 80 e 90 – ombreiras, calça saruel e os ‘Grillz’, famosos dentes de ouro popularizados pelos rappers norte-americanos.
A campanha mostra as tendências que vão e voltam, mas na hora de se contar com um Plano de Previdência para garantir o futuro da sua família, é sempre importante contar com uma empresa como a Bradesco Vida e Previdência pois, segundo o próprio Bial diz, “Cuidar do seu futuro nunca sai de moda!”.
Para Alexandre Nogueira, diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros, mostrar que a importância da proteção oferecida pela companhia vai além das tendências, que na maioria das vezes, são pendulares. “Trabalhamos com produtos e serviços que são relevantes aos nossos consumidores, em todas as fases da vida. Nos Planos de Previdência Privada, por exemplo, temos um amplo portfólio que atende as principais necessidades”, destaca o executivo.
Bial ainda faz uma brincadeira no fim do vídeo, ao questionar a volta do uso da pochete, item sempre questionado pelos principais especialistas em estilo. O projeto foi gravado no último mês em São Paulo e será apresentado em TVs abertas e canais por assinatura, redes sociais, OOH e impressos. Todo o processo criativo é assinado pela AlmapBBDO.
Ficha Técnica
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: Bradesco Vida e Previdência
Título: Moda
Produto: Institucional
Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu
CCO: Luiz Sanches e Pernil
Diretores de Criação: Daniel Chagas Martins e Daniell Rezende
Criação: Bruno Antunes e Rodolfo Garcia
Produção Audiovisual: Diego Villas Bôas, Charles Nobili e Vanuza Passos.
Atendimento: Maysa Oliveira, Daniela Teixeira, Yohanna Maia, Camila Reis, Gabriela Leal, Karina Cabral, Marina Nascimento, Gabriella Faria.
Community Manager: Nayara Carvalho
CSO: João Gabriel Fernandes
Planejamento: Rafael de Andrade, Bruna Trevizan Pinge e Lucas Carvalho de Souza
CDMO: Rafaela Alves
Mídia: Mel Carvalho, Ana Carolina Campos, Diego Bonatti, Leonardo Montuori, Fernanda Mariano, Milena Hellen dos Santos, Beatriz Tavares, Tom Martins e Beatriz Lima.
Art Buyer: Tereza Setti, Stephanie Biekarck
Produção executiva: Notorious
Fotografia: Maurício Nahas
Agente: Fernando Machado
Coordenadora de Produção: Nana Rodrigues
Produtor Gráfico: José Roberto
Coordenação Produção Gráfica: Rose Ribeiro
Arte Final: Triple A
Revisão: Eliana Pavan
Talent Management: House Entertainment
Celebridade: Pedro Bial
Produtora: Paranoid
Direção de Cena: Luis Mermet
Produção Executiva: Marcel Weckx e Luiz Armesto
Atendimento produtora: Karina Vallesi e Fernanda Sousa
Pesquisa Criativa: Bruno Mota, Cauê Teles e Isabel Azevedo
Coordenação de Produção: Fernanda Hernandez
Assistente de Coordenação: Camila Aureliano, Dulce Fernandes e Juliana Romano
Diretor de Fotografia: Will Etcheberehe
1 AD: Fred Tariki
2 AD: Isa Giulia Costa
Diretor de Produção: Roberto Bellezia
Diretora de Arte: Ana Henriques
Figurinista: Andre Braune
Produtora de elenco: Mariana Carneiro
Coordenação de Pós: Layssa Pascher
Assistente de Coordenação: Igor Luis
Assistentes de Pós: Kaio Shot e Felipe Franco
Montador: Filipe Rodrigues
Finalizadores: Cris Caffaro e Driano Torres
Pós-produção/Finalização: Diego Morone
Color Grade: Bleach
Produtora Áudio: Cabaret
Produção Musical: Bruno Guanabara
Compositor: André Henrique
Mixagem: Gab Scatolin
Finalização: Mauro Kuschnir, Rafa Laurenti, Cyro Neto
Atendimento: Ingrid Lopes, Fernanda Crespo e Barbara Russiano
Coordenação: Chandra Lima, Mavi Capelasso, Leonardo Vieira e Débora Mello
Locutor: Pedro Bial
Aprovação Do Cliente: Alexandre Nogueira, Ana Claudia Frighetto Gonzalez, Carla Zavarize e Adriana De Alcântara Pacheco.
Edelman
Foto: Pedro Bial, Jornalista e apresentador.
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…