A Porto Seguro e o Porto Bank lançam a campanha “Seguro Auto & Cartão: Campanha 5% + 10%”, uma ação conjunta que tem como objetivo oferecer condições especiais para contratação de Seguros Auto e o uso do Cartão Porto Bank. A campanha é válida até o dia 3 de janeiro para novos clientes e renovações de apólices.
Com um apelo direto e atrativo, a campanha destaca duas grandes ofertas: 5% de desconto no valor do prêmio de seguros Auto para pagamentos com o Cartão Porto Bank, além de cashback de 10% na ativação do cartão mediante qualquer transação bandeirada. Essas condições tornam a contratação de um novo seguro ou a renovação ainda mais vantajosa para os clientes.
Voltada especialmente para os corretores de seguros, a “Seguro Auto & Cartão: Campanha 5% + 10%” oferece uma excelente oportunidade de aumentar as vendas durante o período. Com as condições especiais, esses parceiros podem atrair mais clientes, oferecendo não apenas uma solução completa em seguros, com assistências e facilidades para o dia a dia, mas também vantagens financeiras através do Cartão de Crédito Porto Bank, alinhando confiança, segurança e cuidado.
Produtos em destaque
O Cartão Porto Bank, cada vez mais presente no cotidiano dos clientes, destaca-se pelos seus benefícios, como desconto em produtos Porto Seguro, acúmulo de pontos que podem até isentar seu seguro Auto (ou serem trocados por milhas), tag gratuita, IOF zero em transações internacionais e muitos outros. O seguro Auto Porto, por sua vez, continua a ser referência no mercado, oferecendo cobertura abrangente e suporte em todo o Brasil.
PROS Comunicação
You may be interested
G20 Social: seguro prepara novos capítulos de sua aliança com as favelas brasileiras
admin - 19 de novembro de 2024O mercado segurador está pronto para escrever novos capítulos de seu relacionamento com as favelas brasileiras, ao acenar com produtos sob medida para suas necessidades, regulamentos mais…
Em meio à realização do G20, Grupo Bradesco Seguros discute a importância do evento para o Brasil
Publicação - 19 de novembro de 2024A reunião da cúpula do G20 no Rio de Janeiro, que marca a primeira vez do Brasil como líder do encontro, é a temática do sexto episódio…
Tempo anuncia João Armesto como o novo CEO
Publicação - 19 de novembro de 2024A Tempo, líder nacional nos segmentos de Assistência e Conveniência, anuncia João Armesto, atual vice-presidente Comercial e de Marketing, o seu novo CEO, a partir de 1º…