A MAG Seguros, especialista em vida e previdência, promove até o dia 30 de novembro a campanha “Protegeu, ganhou!”. A iniciativa, voltada aos especialistas em proteção financeira, tem o objetivo de incentivar a venda dos produtos da linha INVIDA com 50% de bônus sobre o valor pago. Márcio Batistuti, diretor Comercial da MAG Seguros, destaca o mês de conscientização da prevenção ao câncer de próstata como um importante argumento aos corretores na hora da comercialização dos seguros.
“O Novembro Azul é uma oportunidade de reforçarmos a importância de possuir um seguro de vida que indeniza o segurado em caso de diagnóstico de doenças graves, como o câncer de próstata, que de acordo com o INCA é o segundo tipo de enfermidade mais comum entre homens no Brasil, com cerca de 70 mil novos casos previstos para 2024. Com a campanha “Protegeu, ganhou!”, incentivamos nossos especialistas a promover essa conscientização, oferecendo as soluções que mais atendam às necessidades dos nossos clientes”.
As coberturas contempladas na campanha são Doenças Graves, Diária de Internação Hospitalar, Cirurgias, Invalidez e Morte e fazem parte da linha INVIDA. Para mais informações, consulte o regulamento da campanha.
Fala Criativa
You may be interested
AVLA anuncia André Andrade Santos como novo superintendente de marketing
Publicação - 3 de dezembro de 2024A AVLA, insurtech chilena especializada em produtos para o setor B2B, anuncia a chegada de mais um membro à sua equipe de gestores: André Andrade Santos, o novo…
Conheça o produto que pode garantir férias tranquilas
Publicação - 3 de dezembro de 2024As férias de fim de ano estão se aproximando e naturalmente os planos para viagens começam a sair do papel. De acordo com um levantamento da IPC…
Seguro catástrofe entrega pronta resposta à população afetada
Publicação - 3 de dezembro de 2024As variações climáticas, pelo menos no médio prazo, infelizmente chegaram para ficar. Caso não haja uma reação global imediata, o cenário tende a piorar de forma escalonada.…