A MAG Seguros, especialista em vida e previdência, promove até o dia 30 de novembro a campanha “Protegeu, ganhou!”. A iniciativa, voltada aos especialistas em proteção financeira, tem o objetivo de incentivar a venda dos produtos da linha INVIDA com 50% de bônus sobre o valor pago. Márcio Batistuti, diretor Comercial da MAG Seguros, destaca o mês de conscientização da prevenção ao câncer de próstata como um importante argumento aos corretores na hora da comercialização dos seguros.
“O Novembro Azul é uma oportunidade de reforçarmos a importância de possuir um seguro de vida que indeniza o segurado em caso de diagnóstico de doenças graves, como o câncer de próstata, que de acordo com o INCA é o segundo tipo de enfermidade mais comum entre homens no Brasil, com cerca de 70 mil novos casos previstos para 2024. Com a campanha “Protegeu, ganhou!”, incentivamos nossos especialistas a promover essa conscientização, oferecendo as soluções que mais atendam às necessidades dos nossos clientes”.
As coberturas contempladas na campanha são Doenças Graves, Diária de Internação Hospitalar, Cirurgias, Invalidez e Morte e fazem parte da linha INVIDA. Para mais informações, consulte o regulamento da campanha.
Fala Criativa
You may be interested
PASI celebra 35 anos de pioneirismo e transformação social
Publicação - 20 de janeiro de 2025O Seguro PASI (Plano de Amparo Social Imediato) comemorou 35 anos de atuação em um evento emocionante realizado em Belo Horizonte/MG, no fim do ano passado. A…
Sompo investe na expansão da consultoria estratégica
Publicação - 20 de janeiro de 2025A Sompo, subsidiária da empresa responsável pelas operações de seguro e resseguro do Grupo Sompo Holdings fora do Japão, está investindo na expansão da sua área de soluções…
Premiado multiartista Muato realiza oficina inédita de música para teatro
Publicação - 20 de janeiro de 2025Quais são os caminhos de expressão da musicalidade no teatro? Esse é o ponto de partida da "Oficina de Som e Silêncio", evento que o premiado multiartista…