Nesta segunda-feira, 11, lideranças do Grupo Bradesco Seguros e do CQCS receberam os palestrantes internacionais que farão parte da programação do CQCS Insurtech & Inovação 2024. A iniciativa teve como objetivo iniciar as importantes discussões sobre o mercado segurador, que permearão os dois dias da Conferência.
“Essa é uma oportunidade única de conhecer e estar junto a palestrantes qualificados de diversos locais do mundo, permitindo trocas riquíssimas, com debates sobre cenários de outros países, além de analisar o que pode ser desdobrado para o setor de seguros no Brasil”, ressaltou Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros.
Na ocasião, os palestrantes internacionais ressaltaram os diferenciais dos serviços oferecidos pelas suas Companhias, bem como as percepções das oportunidades e desafios do mercado segurador brasileiro. Dentre eles estavam: Amin Toufani, CEO da T Labs; Marcelo Picolo, diretor executivo da Solera; Rodrigo Garcia, CEO e cofundador da Suyana; Mirka Vahtera, Strategic Insurance & Broker Accounts Lead da ICEYE; Chad Hersh, head de desenvolvimento de mercado global da AWS; e Tim McCosh, CEO e cofundador da Yokahu.
Também presente no evento, Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS, destacou a importância do acesso às inovações e conexões promovidas pelo evento, que acontece nesta terça e quarta-feira (12 e 13), no PRO Magno Centro de Eventos.
Edelman
Foto: Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros
You may be interested
G20 Social: seguro prepara novos capítulos de sua aliança com as favelas brasileiras
admin - 19 de novembro de 2024O mercado segurador está pronto para escrever novos capítulos de seu relacionamento com as favelas brasileiras, ao acenar com produtos sob medida para suas necessidades, regulamentos mais…
Em meio à realização do G20, Grupo Bradesco Seguros discute a importância do evento para o Brasil
Publicação - 19 de novembro de 2024A reunião da cúpula do G20 no Rio de Janeiro, que marca a primeira vez do Brasil como líder do encontro, é a temática do sexto episódio…
Tempo anuncia João Armesto como o novo CEO
Publicação - 19 de novembro de 2024A Tempo, líder nacional nos segmentos de Assistência e Conveniência, anuncia João Armesto, atual vice-presidente Comercial e de Marketing, o seu novo CEO, a partir de 1º…