00:00:00
14 Mar

MAG Phygital registra arrecadação superior R$1,7 milhão

6 de novembro de 2024
111 Visualizações

O projeto de inovação, MAG Phygital, realizado pela MAG Seguros, que utiliza machine learning para captação de novos clientes, foi responsável por impulsionar os resultados da seguradora. A ferramenta registrou uma arrecadação superior a R$1,7 milhão nos primeiros oito meses do ano, representando um aumento de 31% em relação ao mesmo período de 2023. Além disso, a iniciativa proporcionou um aumento de 123% no valor implantado até agosto de 2024 com estratégias de capacitação e reaquecimento de leads.

“Na MAG, a inovação é um pilar essencial para transformar o atendimento ao cliente e gerar resultados expressivos para a companhia. Ao combinar tecnologia de ponta com um toque humanizado aprimoramos continuamente nossos serviços para oferecer o melhor do digital e do físico, em termos de experiência do cliente, aos nossos segurados e criar valor real. O MAG Phygital é um exemplo claro de como aplicamos a inovação para alcançar resultados sólidos para os nossos clientes e parceiros, gerando uma relação duradoura com cada um dele”, destaca Bruno Costa, superintendente de negócios digitais da MAG.

O MAG Phygital foi desenvolvido há dois anos com o objetivo de beneficiar stakeholders, colaboradores e clientes, gerando impacto direto no mercado de seguros. Com a ferramenta, que integra machine learning e atendimento humanizado às operações da companhia, é possível monitorar o comportamento do consumidor e identificar quais pessoas são mais receptivas à abordagem de vendas.

A iniciativa da seguradora conquistou o Prêmio Valor Inovação 2023, realizado pelo Valor Econômico em parceria com a Strategy&, consultoria estratégica da PwC, na categoria “Seguros e Planos de Saúde”.

Fala Criativa

Foto: Bruno Costa, superintendente de Negócios Digitais da MAG Seguros.

You may be interested

Mapfre destaca soluções de seguros para o público feminino
Mapfre
28 Vizualizações
Mapfre
28 Vizualizações

Mapfre destaca soluções de seguros para o público feminino

Publicação - 14 de março de 2025

Durante o mês Internacional da Mulher, a MAPFRE, companhia global do mercado segurador e financeiro, reafirma seu compromisso com o público feminino por meio de produtos especialmente…

ANS incorpora novas tecnologias ao Rol
ANS
25 Vizualizações
ANS
25 Vizualizações

ANS incorpora novas tecnologias ao Rol

Publicação - 14 de março de 2025

Em reunião no dia 10/3, a Diretoria Colegiada da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) aprovou a inclusão ao Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde das…

5 perspectivas que vão moldar o setor de seguros e proteção
Artigo
34 Vizualizações
Artigo
34 Vizualizações

5 perspectivas que vão moldar o setor de seguros e proteção

Publicação - 14 de março de 2025

O mercado de proteção e seguros está em franca evolução, e 2025 promete ser um ano marcante para o setor. Impulsionado por mudanças no comportamento do consumidor,…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin