A Seguros Sura Brasil, especialista em gestão de tendências e riscos, participará da 6ª edição do CQCS Insurtech & Inovação 2024, o maior evento de inovação em seguros da América Latina. O evento acontecerá nos dias 12 e 13 de novembro, no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo.
Pioneira em seguro pessoal de mobilidade no Brasil, a Sura, em parceria com a Suthub – plataforma digital que monetiza canais com a venda de seguros e produtos financeiros –, oferecerá uma experiência gratuita do Mobi Livre. Este produto inovador garante proteção atrelada ao segurado, e não apenas a veículos ou objetos, sendo único no mercado.
Os visitantes que aderirem à promoção receberão 30 dias de cobertura gratuita do Mobi Livre. Durante esse período, a Sura reembolsará a franquia em caso de sinistro, limitado ao valor da apólice oferecida (R$ 4 mil).
“Acreditamos no ecossistema da mobilidade e oferecemos produtos para todos os tipos de veículos e para todas as pessoas e empresas que os utilizam. O Mobi Livre protege a liberdade de ir e vir e proporciona aos segurados mais tranquilidade e segurança em seus deslocamentos diários”, destaca Suellen Ferri, Gerente do Canal Afinidade da Seguros Sura Brasil.
O evento reunirá os principais players do mercado de seguros da América Latina, além de convidados de outros continentes, investidores, seguradoras, corretores e distribuidores, com uma programação diversificada de painéis.
Ideal PR
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…