“Foi com muita alegria que concluímos mais uma participação no Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, no qual tivemos a oportunidade de reforçar nosso relacionamento com Parceiros de Negócios de todo o País e apresentar o trabalho que estamos fazendo na Assistência 24 h e no ambiente digital, sempre pensando em nosso compromisso com a Qualidade na oferta de Produtos e Serviços”. Essa é a avaliação de Marcos Kobayashi, Diretor Nacional Varejo e Vida da Tokio Marine, após a participação na 23ª edição do evento que reuniu cerca de 5 mil pessoas no Expo Mag, no Rio de Janeiro, entre 10 e 12 de outubro.
No estande da Companhia, os Corretores puderam tirar e imprimir fotos e gravar vídeos como protagonistas da campanha de mídia “Fique Tranquilo, a Tokio Marine Resolve”, lançada em junho deste ano. A Seguradora reforçou também sua presença em mídia do lado de fora do Congresso, com a exibição da marca em 77 painéis de sinalização no aeroporto Santos Dumont.
Os visitantes, recebidos por Diretores Estatutários, Diretores, Superintendentes e Gerentes Comerciais da Seguradora, também puderam participar de um escape room, no qual ganhava um brinde quem descobrisse os serviços inclusos na Assistência 24 Horas da Companhia. Para reforçar a importância do tema, na entrada do pavilhão de exposição, foram exibidos também viaturas adesivadas da Tokio Marine Assistência, como guinchos, pick-up, carro e motos.
Palestras e Sala de Negócios – O Diretor Nacional Varejo e Vida da Tokio Marine, Marcos Kobayashi, participou da discussão sobre “Corretores de Seguros: Protagonistas ou Provedores de Solução”. Já o Diretor Executivo de Produtos Massificados, Marcelo Goldman, esteve no debate sobre “O futuro do automóvel. E o Seguro?”.
A Tokio Marine também promoveu uma série de palestras nas Salas de Negócios, com temas sobre soluções Digitais; Oportunidades de Negócios na Carteira de Produtos PJ; Massificados e de Vida.
Entre os representantes da Companhia nas Salas estiveram Adilson Lavrador, Diretor Executivo de Operações, Sinistros e Tecnologia; Laur Diuri, Diretor de Sinistros; Andrea Ribeiro, Diretora de Operações; Arnaldo Bechara, Diretor de Automóvel, Precificação e RD Massificados; Keila Farias, Superintendente de Automóvel; Sidney Cezarino, Diretor de Seguros Patrimoniais; Carol Ayub, Diretora de Underwriting; Relze Fernandes, Superintendente de Precificação, Produtos e Negócios para Pessoas Jurídicas; Tábata Chinaglia, Gerente de Novos Negócios de Seguro Transporte; Rosangela Spak, Gerente Nacional Vida Massificados e Lupercio Biscaro Neto, Gerente Nacional de Vida Pessoa Jurídica.
“Parabenizamos a Fenacor pela organização deste evento, que nos proporcionou um momento muito importante para pensar no futuro do mercado de seguros e o reencontro com nossos Corretores e Assessorias de todo o Brasil.”, conclui Marcos Kobayashi.
Assessoria de Imprensa da Tokio Marine
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…