Após o sucesso da primeira edição do Semear Transportes, que capacitou seus Parceiros de Negócios no segmento, a Tokio Marine lança o Programa de Desenvolvimento de Especialistas Semear Vida. Por meio da iniciativa, os Corretores terão acesso a conteúdo relevante sobre Proteção Pessoal, Financeira e Familiar dos Seguros Individuais e Coletivos, Formas de Contratação e Cotação personalizada, entre outros temas. Além de aumentar a conscientização sobre o Seguro de Vida, o objetivo da Companhia é auxiliar os Corretores a gerarem novos negócios e mostrar aos clientes todos os benefícios do produto.
“Nós temos visto crescer a preocupação com a questão da longevidade e, consequentemente, um aumento do interesse por proteção e planejamento financeiro familiar. Nesse sentido, o Seguro de Vida tem ganhado cada vez mais espaço e, como uma Seguradora Multiprodutos, temos um portfólio amplo de soluções que podem ajudar os Corretores a ampliar suas vendas. Pensando nisso, lançamos o Semear Vida para capacitar e aumentar a quantidade de Parceiros produtivos nesta carteira”, explica Marcos Kobayashi, Diretor Comercial Nacional Varejo e Vida da Tokio Marine.
Em formato 100% on-line, os dez módulos do Programa Semear Vida serão transmitidos por meio da Plataforma UP – Universidade Parceiros Tokio, ferramenta de treinamento e capacitação continuada da Seguradora. Em especial, nessa edição, os 370 Corretores selecionados pelas Sucursais da Companhia e pela área Comercial Vida que participam das aulas, terão como mentores da iniciativa, especialistas da Seguradora e convidados que atuam no segmento.
Ao final do programa, será entregue um certificado de conclusão e um brinde exclusivo aos participantes que completarem, no mínimo, 80% de presença. Além disso, os Corretores terão uma aula bônus de encerramento com o time da Diretoria Comercial Vida da Tokio Marine.
Assessoria de Imprensa da Tokio Marine Seguradora
You may be interested
Allianz te leva do rock ao romance: participe das promoções “Bora pro Show”
Publicação - 1 de novembro de 2024A Allianz Seguros acaba de anunciar duas novas promoções da série "Bora pro Show", oferecendo aos seus clientes a chance de assistir a dois grandes espetáculos que prometem agradar…
CEO da Seguradora ALM participou do Amcham Talks
Publicação - 1 de novembro de 2024O CEO da Seguradora ALM, Alexandre Dominguez, marcou presença no Amcham Talks, no Royal Palm Hall, em Campinas. O evento chega à sua sétima edição nacional, com…
Hero lança produto inédito com cobertura contra chuva e reembolso em 24h
Publicação - 1 de novembro de 2024A Hero Seguros, insurtech referência em soluções de seguro para o ecossistema de viajantes, lança uma nova solução de seguros inédita no mercado brasileiro. A Cobertura para Cruzeiro é um…