A Bradesco Vida e Previdência anuncia parceria com o ‘Conversa com Bial’, que tem exibições no GNT e na TV Globo. A marca estará presente em um dos programas de entrevistas mais bem avaliados da televisão brasileira na atualidade, consolidando ainda mais sua relação com o público e reforçando seu posicionamento como referência em soluções para uma vida mais longeva.
A parceria, viabilizada pela AlmapBBDO, contempla entregas de marca durante a exibição da atração, como em vinhetas de abertura e encerramento, speech durante o programa e breaks no intervalo. Ainda fazem parte das entregas conteúdos exclusivos da marca nas redes sociais do GNT. Por conta da parceria, uma das edições do ‘Conversa com Bial’ foi gravada no XVII Fórum da Longevidade, evento organizado pelo Grupo Bradesco Seguros.
Edelman
You may be interested
Hero lança produto inédito com cobertura contra chuva e reembolso em 24h
Publicação - 1 de novembro de 2024A Hero Seguros, insurtech referência em soluções de seguro para o ecossistema de viajantes, lança uma nova solução de seguros inédita no mercado brasileiro. A Cobertura para Cruzeiro é um…
Para 96% dos paulistanos, cidade está despreparada para os impactos climáticos
Publicação - 1 de novembro de 2024Quatro em cada cinco pessoas das 10 maiores metrópoles do mundo acreditam que as cidades em que vivem, em alguma medida, não estão organizadas para gerenciar os…
SUSEP multa PwC por Auditorias consideradas “ineptas” no caso IRB
Publicação - 1 de novembro de 2024A Empresa de Auditoria PwC acaba de ser multada pela Superintendência de Seguros Privados (Susep) por inépcia no trabalho na análise das demonstrações contábeis no Instituto de…