A AXA no Brasil está entre as 1.684 finalistas do Prêmio Reclame AQUI 2024, selecionada entre mais de 2,1 mil empresas inscritas na premiação que destaca as que se diferenciam pela excelência no atendimento ao cliente. A votação segue aberta até o dia 31 de outubro. Essa indicação é fruto do trabalho voltado para oferecer uma experiência de atendimento de qualidade, centrada nas necessidades dos segurados e corretores. Na AXA, o cliente é o ponto de partida para inovações e aprimoramentos, com uma estratégia de atendimento que privilegia soluções ágeis e eficazes, adaptadas às demandas reais do segurado.
Danielle Titton Fagaraz, Diretora Comercial Digital, Marketing e Clientes da AXA no Brasil, destaca: “Estamos em constante evolução dos nossos processos de atendimento, em busca da excelência. Temos uma escuta ativa para nossos clientes, buscando transformar feedbacks em melhorias. Tenho certeza que só o fato de estarmos concorrendo ao Prêmio já é um reconhecimento importante ao trabalho de marca que estamos fazendo e em linha com as nossas entregas”.
Com a votação chegando ao fim, a AXA convida seus clientes e parceiros a apoiarem a empresa no Prêmio Reclame AQUI, reconhecendo as conquistas no atendimento e na relação com o consumidor.
Core Consultoria
Foto: Danielle Titton Fagaraz, Diretora Comercial Digital, Marketing e Clientes da AXA no Brasil
You may be interested

Susep coorganiza seminário sobre (res)seguros na Trilha de Finanças do BRICS
Publicação - 17 de abril de 2025A Superintendência de Seguros Privados (Susep) coorganizou, em conjunto com o Ministério da Fazenda, nos dias 15 e 16 de abril, um seminário em formato online, cujo…

Prudential e Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV firmam parceria
Publicação - 17 de abril de 2025A Prudential do Brasil é o mais novo membro do Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da Fundação Getulio Vargas (FGV IISR). Como uma das mantenedoras, a…

AXA terá descontos e operação especial para feriados de abril
Publicação - 17 de abril de 2025Com a chegada dos feriados de Páscoa e Tiradentes, a AXA no Brasil anuncia parcerias para aprimorar a experiência de clientes e corretores: a primeira, junto com a Maxpar,…
Mais desta categoria

Mercado tem papel fundamental para o debate climático, diz CEO da Mapfre
Publicação - 17 de abril de 2025

Estudo que analisa o mercado de resseguro brasileiro é lançado em SP
Publicação - 17 de abril de 2025